"Oh, I've been shaking
I love it when you go crazy
You take all my inhibitions
Baby, there's nothing holdin' me back
You take me places that tear up my reputation
Manipulate my decisions
Baby, there's nothing holdin' me back
There's nothing holdin' me back
There's nothing holdin' me back"- There's Nothing Holdin' Me Back
Shawn MendesSaturday, 1st june 2019
Chegamos nas bancadas quando o performance feito pela banda Imagine Dragons estava no fim. É o que ocorre habitualmente no encerramento do campeonato, como também outros grupos instrumentais e de danças.
Tornei-me uma grande adepta do Liverpool desde que o meu pai começou a treinar a equipa. Sempre que podia, ia à Inglaterra para poder ver jogos presenciais. Ir morar lá na cidade inglesa, trouxe vantagens, mas também desvantagens.
Quando estava em Stuttgart, habitualmente iria à Munique nos finais de semana para ver jogos em Allianz Arena. No sábado que aconteceu o péssimo ocorrido, foi o último jogo da Bundesliga, a equipa bávara conseguiu vencer, e foi uma alegria enorme, só não pude estar lá.
Hoje estou a utilizar a camisa com o número do 32, do Matip. Tenho este costume de a cada jogo, vestir uma diferente camisa de um jogador, para passar sorte. Por isso que me chamam de mascot. Na verdade, eu não chego para escolher. Sempre fecho os olhos antes, e pego uma camisa.
Sem demoras, ambos os times começaram a entrar no estádio, após a entrada da taça, de um lado com fitas em cores vermelhas, e outras em cores brancas e azuis escuras.
O hino é presente no estádio. Toda vez que o ouço, é arrepiante, mas hoje soa diferente para mim.
Henderson e Kane vão para junto dos árbitros, ao sorteio da moeda. O número dez estava lesionado, o mesmo que Firmino, mas ambos conseguiram recuperar antes do jogo.
Com os jogadores posicionados, após o apito, o jogo começa. Aliás, nem começa direito, e Salah sofre a falta na área adversária, o que leva à um pênalti. O egípcio é o escolhido para executar. Chuta, e a bola atravessa a linha da baliza comandada pelo Lloris.
Levanto da bancada num salto, para comemorar. Não precisou nem 3 minutos, para estarmos a dominar o jogo, e claro, estar à frente, mesmo que a vantagem seja mínima.
Spurs várias vezes tenta acertar algum golo, o que torna difícil. Dele Alli, como o Son também, mas a nossa defesa é forte, sem dizer o Alisson.
Chega o intervalo.
- Mädchen*, vou pegar uma garrafa de água e volto já. - minha mãe diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Losowe❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare