"Now's the time to let ourselves be loud
Way above the world up in the clouds
Do it for the love, for the life right now
Gotta live this moment"- Live This Moment
Now UnitedSaturday, 11th may 2019
- QUE SACO! - jogo o telemóvel no sofá.
- O que aconteceu? - Andy pergunta, após dar pausa no jogo. - Pelo visto, nada bom.
Coloco as minhas mãos na face, e dou um grito abafado. Não acredito que tenha acontecido isto.
- Fui suspenso no jogo de amanhã.
- O quê? - questiona surpreso. - Mas nada tinha acontecido hoje, até...
- Até eu ter socado um idiota no estacionamento.
- Eu ouvi direito?
- Pois. Ouviste bem.
- Como assim? Espera, tu vais ter que me explicar isto. Socaste alguém?
- Fui o primeiro a sair do vestuário. Quando cheguei no estacionamento, encontrei a Mia sozinha, então, fui lá fazer uma companhia. Estávamos a conversar tranquilamente, até aparecer um rapaz lá, que logo que chegou, pegou forte no braço dela. Eu tentei não interferir, manti a calma, mas evaporou quando lhe chamou de maneira ofendida, e ainda por cima jogou-a no chão. Não aguentei, e de repente ele que já estava no chão a sangrar através das narinas.
- Uau... eu nunca te tinha visto desta forma. Só de falares, pareces que estás perante a situação. De qualquer forma, ele não devia ter feito aquilo, machucar uma mulher, e ainda tê-la ofendida? Na verdade, o que ele é mesmo da Mia?
- Namorado, ou talvez ex-namorado a partir de hoje. Blume já tinha comentado comigo que o rapaz priva a Mia de certas coisas, como estar entre amigos, por isso que ela tinha receio de conhecer-nos.
- O tal é possessivo e machista. Infelizmente, muitas mulheres sofrem e estão a sofrer com o relacionamento abusivo. Mia ainda é nova, não merece passar por isto, aliás a idade não vem em questão, mas sim o respeito. O problema é que vais ficar fora do jogo de amanhã.
- Eu não me arrependo do que fiz, e faria novamente. Não iria o deixar dizer barbaridades, e ficar impune. Teve a coragem de dizer que mulheres são culpadas por serem assediadas e estupradas.
- É pior então do que fez parecer.
Violência é algo que não gosto, e não compactuo, só que parecem existirem pessoas que fazem algo de propósito para merecerem. Mia tem que dar um fim neste relacionamento, antes que aconteça algo de pior. Eu estive com ela no ocorrido mais cedo, mas e se eu não estivesse? O que iria acontecer? É algo que evito pensar. Quando se está num relacionamento abusivo, a sofrer muito, e é difícil o agressor aceitar o fim, por isso, estou preocupado. Com certeza vai querer ir atrás da Mia uma hora ou outra, o que não pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Nezařaditelné❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare