◈ Chapter 42 - Idea ◈

153 10 2
                                    

"'Cause girls like you run 'round with guys like me
'Til sundown when I come through
I need a girl like you, yeah, yeah
Girls like you love fun, and yeah, me too
What I want when I come through
I need a girl like you, yeah, yeah"

- Girls Like You
Maroon 5 ft. Cardi B

Tuesday, 10th december 2019

Com a TV aberta, ouço o hino da Liga dos Campeões antes do jogo entre Salzburg e Liverpool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a TV aberta, ouço o hino da Liga dos Campeões antes do jogo entre Salzburg e Liverpool. Já é a última rodada da fase de grupos. Somos obrigados a vencer, para que possamos passar às oitavas. Marcel veio ter comigo em casa, a fim de vermos juntos o jogo que não vai ser fácil.

Há pouco, passei no quarto da minha irmã, com o objectivo de avisá-la sobre o jogo. Arrumou desculpas a dizer que fez muitos trabalhos, a empresa hoje foi movimentada, estava muito cansada, e iria dormir mais cedo do que o normal. Mais uma vez tento tirá-la do quarto, e não surte efeito algum. Nada do que disse, fez-me acreditar, porque bem sabia que o dia não foi cheio, e até mais calmo para ela. O fato é que quanto menos ela ver o Trent, melhor acha que ficará, mas sei que nem se for uma parte do jogo, irá ver.

Amanhã fará um mês que tudo aconteceu. Não precisei saber da história inteira, para ter certeza que foi tudo armado por aquela vigarista que saiu dos infernos, para tentar estragar o que nunca teve e nunca terá na sua vida, o amor verdadeiro. Eu digo tentar porque, embora a Mia e o Trent estejam neste momento separados, não vão continuar desta forma, nem se for a última coisa que farei nesta vida.

Tee está a cumprir com a sua promessa de não querer desistir. Surpreende a minha irmã de várias formas, mesmo sem estar presente. São incontáveis cartões e flores enviados. Um dia, até vi-a a sorrir, com qualquer que fosse o que estava escrito. A reconquista, está a dar certo, e aos poucos. Irredutibilidade da Mia chega a ser insuportável, e nem sou eu a pedir perdão.

Tudo bem que ficou magoada. Conheço-a como teimosa desde que eu nasci, só que agora, toda a sua complacência foi para espaço, e nem para a pessoa que ama muito, quer ser talvez compreensiva. Eu não estou de nenhum lado. Trent foi uma vítima também da cilada, mas Mia é a minha irmã mais velha, e tenho que entender o seu lado. Só acho que durante todo este tempo, deveria ouvi-lo, não vale a pena querer apenas ficar longe, e achar que está certa na sua decisão.

- Hoje o Tee está a jogar melhor do que os dias anteriores. Como de costume. - digo.

- Ao saber da reação da Mia após enviar mais um cartão sobre amor, deixou-o assim.

O jogo está nos 60 minutos, e estamos a vencer por 2 - 0, com golos marcados pelo Keïta e Salah. Ter estes momentos com o Marcel, é um dos meus favoritos. Eu sou mais extrovertida, aberta, espontânea, e ele é mais fechado e tímido, mas juntos conseguimos conciliar tudo. Recordar do dia que me pediu em namoro, é até engraçado.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora