"Mirando tus ojos yo te abrazaré
Te daría todo así te vayas después
Y así no me creas
Y al amor le temas
No querrás soltarme y te sorprenderé"- No Me Sueltes
CNCOSaturday, 22nd june 2019
Passados dias, fiz uma viagem juntamente com minha família para Puerto Pollensa, Mallorca. Eu queria ter este momento no seio familiar depois de ter dias ou semanas a jogar longe.
Ser jogador de futebol não é nada fácil. Não é basta ir à um treino, exercitar-se, chegar ao jogo, vencer, empatar ou perder, e pronto. É mais do que isto. São várias viagens, às vezes duas por semanas ou três. Há momentos que realmente fico bem cansativo. Mas estar lá, no campo, a jogar pelo meu clube, honrar a camisa que estou a usar, orgulhar os adeptos, e principalmente meus pais, não têm preço.
Levanto-me da cama, e o nascer-do-sol já se faz presente. Escolher um quarto com vista ao mar, era o que pretendia. Fazia um tempo que planeava vir aqui, e desta vez, o fiz. Não vou mentir que queria uma certa pessoa aqui comigo.
Trent, no que estás a pensar? Vocês são apenas amigos.
Saio dos meus pensamentos, e caminho, descalço, para mais perto da porta dupla de madeira. Abro-o, e posso ver uma vista magnífica. Viver aqui, neste local paradisíaco, queria que fosse para sempre. Um lugar perfeito para viver numa calmaria.
Saio um pouco do quarto, aproximo mais da varanda. Algumas pessoas estão na praia, a aproveitar para mergulhar nas águas do mar, praticar surf, jogar vólei de praia, ou até mesmo namorar. Embora são exatos umas 7h, é quase impossível demorar a acordar, porque quanto mais cedo despertares, mais tempo tens de aproveitar cada canto deste paraíso. Respiro fundo o ar puro que se faz presente.
- Good morning, son! - minha mãe deseja, após chegar no resort que estou hospedado.
- Good morning, mommy! - abraço-a de lado, e deposito um beijo na sua testa.
- Vim ver-te se já encontravas de pé. Teus irmãos parecem que nem agora vão abandonar suas camas.
- Todas estas maravilhas, obrigam-me a levantar da cama. Quero conhecer cada canto e apreciar o do melhor que existe aqui.
- Com certeza, Tee! - sorri.
- Vamos tomar um pequeno-almoço?
- Sim. Só irei colocar um bilhete para seus irmãos, caso procurem-nos, e chamar o teu pai.
- Acredito que quando eles acordarem, vai fazer tempo que fizemos a nossa digestão. - rimos. - Não irão acordar nem agora.
- Mas por precaução, irei colocar. Volto já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
De Todo❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare