◈ Chapter 8 - Tomorrow ◈

410 18 1
                                    

"Hoje eu vendo abraços nesta rua
E em troca eu quero o teu sorriso
Só pro teu dia melhorar
Será que vais negar?"

- Abraços
Calema

Friday, 31st may 2019

Ocorre o último treino para o jogo de amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ocorre o último treino para o jogo de amanhã. Todos nós estamos bem ansiosos e nervosos. Voltei após ir dar entrevistas na conferência de imprensa, juntamente com o Andy, sobre a partida de amanhã.

Foi tranquilo, sem perguntas complexas, e de rápidas respostas.

Meus pais e irmãos estarão no estádio. Eles estão muito emocionados por mais uma vez ter conseguido, e apostam em mim para esta final.

Já estamos um tempo aqui em Espanha, mais especificamente em Marbella, uma cidade linda situada no sul do país. Estar lá num clima harmonioso e calmo, colaborou muito para a nossa determinação e nosso foco.

Viemos para a capital ontem, num vôo que foi bem rápido.

Não ficamos a usar aparelhos electrónicos com frequência, o que me fez ficar com grande vontade que a Mia chegasse, para ver se realmente está bem.

Quando as deixei em casa, preferi que ela contasse o ocorrido entre a família, não quis interferir no momento.

No mesmo dia, eu liguei-a, preocupado, então revelou-me tudo. O tal do Edward estava a ameaçá-la. Eu fiquei com raiva ao ouvir aquilo. Suspeitava que ele iria fazer isto. Todos nós estamos a proteger a Mia, ainda mais agora que o rapaz esteja desaparecido.

Hoje ela chegará em Madrid juntamente com a Blume e a mãe. Não vou mentir, quero vê-la. Não sei, mas por causa de tudo que aconteceu, ficamos mais próximos. Sinto-me como se devesse cuidar dela. Embora conversamos pouco por estes dias, eu pude conhecer uma Mia diferente, que me alegra quando ouço a voz. Por morarmos perto, facilita mais a nossa aproximação.

Blume fica alegre toda vez que estamos juntos. Não sei o que ela está a tramar. Lembro de uma segunda, após o último jogo do campeonato, que fomos jogar uma partida no Play Station.

Flashback on

- Trent, pare. - diz enquanto tentava trapacear. - Tu sabes que não consegues.

- Só tu mesmo para fazer Liverpool perder por um time de segunda divisão da Alemanha.

- Não tenho culpa se sou melhor do que tu.

- Estás apenas com sorte.

- Não é sorte, e sim habilidade com estes jogos. Pronto! Venci. - levanta as mãos para cima para comemorar. - Quero a minha camisa.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora