"What if I told you that I need you? (Need you)
Would you tell me that you need me, yeah?
If I'd tell you all my feelings (feelings)
Would you believe me, yeah?"- What If I Told You That I Love You
Ali GatieSaturday, 21st december 2019
Logo na manhã de domingo, viajamos, com destino à Qatar. Chegámos à tarde no país situado no Oriente Médio. Aqui não há inverno, por isso que a nossa estadia no país, será mais propício, embora estamos acostumados a vida inteira com o clima presente na Europa.
Mia chegou de madrugada, e vontade imensa de encontrá-la, é o que mais tenho. São quase uma semana sem se ver, e obviamente há um desejo de poder vê-la.
Descobrir que está hospedada no mesmo hotel que o clube, deixou tudo mais fácil. Antes mesmo de poder ter um pequeno-almoço, quero visitá-la.
- Não vais descer? - Andy questiona ao ver-me abrir a porta.
- Na verdade, irei subir.
- Vais encontrar com a Mia. Impossível conhecer alguém mais apaixonado que ti.
- Irás entender um dia. - pisco o olho, e fecho a porta.
Pego o elevador, e toco no botão, que iria levar-me a três andares acima. O paralelepípedo metálico pára, e saio. O quarto da Mia, não é distante. Bato na porta ao chegar. Com um pouco de demora, ela abre. Logo puxo-a pela cintura, e beijo-a. Fecho a porta com o pé.
- Hum... é só saudade? - pergunta, ao separar-nos, mas sem tirar as minhas mãos do seu quadril.
- Muita.
- Eu também. - entrelaça seus braços atrás da minha nuca.
- Nunca pensei que iria ver uma Mia feia. - brinco. - Tu a acordares...
- Ah, pare Trent. Não tive tempo de me arrumar. Pegaste-me de surpresa. Sabes que a viagem é por 7 horas, ou seja, cansativo. Não imaginava que veríamos agora, e sim, mais tarde, talvez no estádio.
- Achas que iria aguentar encontrar-te apenas no estádio, a saber que estás no mesmo hotel que eu? Claro que não. Uma escapada de qualquer forma iria dar. E não te preocupes, que és linda de qualquer forma. Amo ainda mais o teu jeito natural.
- Diga isto que ficarei mais apaixonada.
- Esta é a intenção. - dirigi-nos até à cama, e sento-me com ela no meu colo.
Ver a Mia com pijama curto e justo, estava a ser uma tentação para mim. Nunca tivemos um momento tão íntimo, respeito-a e continuarei. Tudo ao seu tempo.
- Onde está a Blume?
- Quando o assunto é conhecer lugares, ninguém precisa acordá-la. Saiu cedo juntamente com o Marcel. Disse que quer aproveitar o pouco tempo que teremos por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
De Todo❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare