◈ Chapter 26 - Passion ◈

280 15 4
                                    

"Well, open up your mind and see like me
Open up your plans and damn, you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love, love"

- I'm Yours
Jason Mraz

Sunday, 1st september 2019

- Deste jeito, estás pior que um noivo quando irá casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deste jeito, estás pior que um noivo quando irá casar. - Tyler diz, quando se aproxima.

- Eu estou um pouco nervoso.

- Bro, acalma-te, que com nervosismo nada irá dar certo. Vá. Respire fundo. - faço o que tinha dito.

- Só espero que nada dê errado.

- Não vai dar. Com certeza ela irá gostar muito.

Preparei um jantar, num local diferente, para pedir a Mia em namoro. Realmente, estou nervoso demais. Tenho receio que possa ocorrer algo que estrague, e nada pode sair de controle. Convidei-a, a omitir o que ia acontecer, não em total parte, porque já sabe que iremos jantar, só não sabe onde.

Preferi que fosse uma surpresa. Vi que não poderia esperar mais. Eu quero iniciar um relacionamento de confidência, lealdade, companheirismo, e principalmente amor, com ela. Na minha mente não consigo imaginar em nenhum momento, a possibilidade de não estar com a Mia.

OK, a paixão realmente é assim, faz-nos pensar em coisas que talvez não se concretizem, mas algo em mim diz que encontrei a pessoa certa. Não é o mesmo que a Hannah, embora eu tenha imaginado isto na época, com uma certa pessoa de incríveis olhos verdes claros, torna-se em uma dimensão diferente.

Parece que é uma peça de puzzle que eu precisava para completar a minha vida. Conhecemos há alguns meses, e tudo está a ir mais rápido que podíamos algum dia esperar. Não conseguimos conter o que sentimos, é impossível. Os sentimentos dominaram-nos, sem que pudéssemos fazer nada.

Chego na entrada da sua casa, e vem ao meu encontro a sorrir. Está linda! Fico hipnotizado ao vê-la. Saí do carro a tempo, para poder abrir a porta do banco do passageiro.

- Danke, Herr!

Voltei ao meu respetivo lugar, e fechei a porta ao entrar.

- Good Night! - beijou-me.

- A noite está a começar melhor agora.

- E vai terminar melhor ainda.

- Hum... estou curiosa.

- Antes, queria que colocasse esta venda.

- Qual é a surpresa?

- Se eu disser, não será mais uma surpresa. - ajudei-a a colocar.

- Quem me diz que não estás a me sequestrar? - diz em um tom de brincadeira.

- Se estiver, tu estás encurralada, porque não há chance de fugires. - rimos.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora