◈ Chapter 7 - Afraid ◈

407 20 0
                                    

"Because of you, I never stray too far from the sidewalk
Because of you, I learned to play on the safe side, so I don't get hurt
Because of you, I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you, I am afraid"

- Because Of You
Kelly Clarkson

Saturday, 18th may 2019

Acabo de vestir a roupa desportiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de vestir a roupa desportiva. Irei andar de bicicleta, como forma de exercitar-me juntamente com a Blume e o Trent, nós moramos no mesmo condomínio. Fazia em todos finais de semana quando vivia em Stuttgart, e aqui não será diferente.

Quando já quase tinha saído do quarto, soa um toque, avisando que uma nova notificação tinha chegado. Pego o aparelho, e abro a mensagem.

"Achas mesmo que livraste de mim? Estás muito enganada, querida. Não perdes para esperar."

A minha respiração fica acelerada. Eu já sabia quem era. Edward.

O telemóvel toca. Atendo.

- Quem é?

Não ouço nada por trás, apenas o som da respiração.

- Quem é?

Pergunto novamente, mas não obtenho resposta. Desligo a chamada, e jogo o aparelho por cima da cama. A minha mão começa a suar muito, mesmo que a temperatura não esteja alta. O pavor domina-me. Há alguns dias ele está a fazer isto. Bloqueei todos os números em que ele ligou. Se não são chamadas, ele envia mensagens. Desta vez, fez os dois.

Na primeira vez, aconteceu quando eu fiz uma viagem rápida a trabalho para Nova Iorque. Agora todos os dias, faz isto. Eu estou totalmente apavorada. Não contei para os meus pais, devido a preocupações. Só queria entender porque ele está a agir desta forma. Duvidei que poderia ser devido a demissão que a minha mãe fez. Ele é machista e violento, sabemos que não devemos misturar a vida profissional, com a da pessoal, mas a maioria dos funcionários na empresa, são mulheres, não devemos arriscar no que ele possa fazer, sem dizer que algumas, após a demissão, confessaram que uma vez ou outra, sofriam assédio pelo Edward, preferiram não contar porque tinham medo de também serem demitidas, e que minha mãe não iria acreditar, por ele ser meu ex-namorado.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora