O livro chegou ao fim 😢.
Eu lembro que estava bem ansiosa (eu sempre estou ansiosa), quando comecei a escrevê-lo. De repente veio na mente, com todos os acontecimentos, e logo o coloquei em prática, e deu certo.Consegui planear tudo, pra que ultrapassasse os 40 capítulos. Foram cada capítulos intensamentes escritas com muito carinho. Por causa de todos vocês, o livro chegou a mais de 2 mil visualizações, e como eu sou uma escritora que está no início, a aventurar-se na literatura, é muito importante para mim. Muito obrigada por cada voto seu, cada comentário. Sou extremamente grata, por tudo.
O casal Mia e Trent vão ficar eternizado, sendo o meu segundo casal protagonista fictício. Eu vou sentir bastante saudades.
Want You já terminou, mas ainda há livros que vocês podem encontrar na biblioteca em que vocês podem aventurar, são 6 (realmente estou muito bem disposta 😁)
Na minha bio, estarão mais informadas com os capítulos publicados, em que vocês podem acompanhar. Ouwer Of My Heart e Mein Herz Gehört Dir, serão publicados exatamente da mesma forma que este livro, se caso quiserem estar mais ligada aos capítulos que são publicados com mais frequências. Em questão do livro sobre Leon Goretzka, eu estava a espera da final da Liga dos Campeões, para poder publicar desta forma, mas, tudo está bem adiantado, e sairá como previsto.
Se o assunto soa obras minhas, faltas não sentirão 😁.
Eu só digo um até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
De Todo❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare