◈ Chapter 37 - Fear ◈

169 12 0
                                    

"Toda paisagem fica cinza sem você
Qualquer declaração de amor tão sem por quê
Hoje é por isso que agradeço ao céu
Estar com você, estar com você"

- Minha Felicidade
Roberta Campos

Monday, 28th october 2019

Enfim, tirei a tala do meu braço esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, tirei a tala do meu braço esquerdo. Antes de ir para à universidade, passei no hospital. Senti como se o meu membro fosse liberto após anos, porque para mim, estas 5 semanas, eram como se fossem uma eternidade. Tenho que seguir a fisioterapia, para melhor movimento do mesmo, que se manteve imobilizado.

As aulas hoje correram muito bem. Agora que ambos os braços estão em ótimos estados, poderei participar melhor das aulas práticas, e claro, auxiliar a minha mãe. Por estar a estudar, não atuo como uma real sócia, a cumprir todos os requisitos da função. Ela quer que me mantenha mais focada nos estudos, mas participo de algumas questões na empresa.

Blume é oficialmente namorada do Marcel. O mesmo fez-lhe uma surpresa. Chegou muito sorridente e feliz, quando regressou à casa. Até estava emocionada. Eu nunca tinha visto a minha irmã desta forma, a não ser as grandes vitórias dos respetivos clubes que torce.

- Até amanhã, pessoal! - digo, à
todos que estavam presentes na sala, antes de sair.

Sem demoras, chego na Blumia. Por aqui mesmo, irei almoçar com a minha mãe. Nestes dias, ela foi proposta para confeccionar um vestido de noiva. Não é um tipo de vestuário que habitualmente são produzidos na empresa. Normalmente, são roupas casuais, formais, desportivas, em determinadas estações, também, vestidos que são recomendados por modelos em grandes eventos de cinemas e músicas.

Uma das modelos, que é a nossa cliente, quis arriscar em propor a empresa, para coser o lindo vestido que irá usar no grande dia. Minha mãe não soube recusar. Passou dias a desenhar, descartar as folhas, desenhar novamente... antes, claro, teve que conhecer e saber o estilo da cliente, também em que ocasião irá ocorrer a cerimónia. Até conseguir delinear e esboçar um lindo vestido. O casamento só irá ser daqui há alguns meses, mas o pedido foi feito há um mês atrás.

Sorrio ao chegar na recepção, e cumprimento a todos.

- Boa tarde, Natasha! Minha mãe está na sala? - pergunto, enquanto ela levanta da sua mesa.

- Boa tarde! Sim, tu podes entrar.

Entro da sua sala, e encontro-a de costas.

- Mutter!

- Töchter!

- Cheguei! - fecho a porta por trás de mim.

- O almoço já chegou, e é o teu prato favorito. - sorrio.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora