◈ Chapter 6 - Starting to Change ◈

433 22 0
                                    

"Right now I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to
Need you more than I want to"

- Shameless
Camila Cabello

Sunday, 12th may  2019

Sunday, 12th may  2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de jogo.

Infelizmente, Trent não estará na partida por causa daquele idiota. O soco que recebeu, foi pouco, muito pouco. Eu tive o privilégio de ver o momento. Estava muito alegre por dentro, mas também triste por ter feito aquilo com a minha irmã.

Por mais que Tee, (apelido do Trent) saiu prejudicado, de qualquer forma, nem ele lamentou do que fez. Até que enfim Mia não quer mais saber dele, e só resolveu tomar esta atitude, quando aconteceu o pior, nem digo se é pior, porque não me limito em imaginar o que ele pode fazer. Ela teve uma conversa séria com os nossos pais, e não teve como recusar ou rebater. Depois do que aconteceu, está mais que provado que Edward não vale nada, e é uma péssima pessoa.

Ela merece mais, muito mais, quem sabe...

Ontem, após ela terminar a ligação, eu fui ao seu quarto novamente, para a chamar ao jantar que já estava na mesa. Ela tinha o aparelho eletrónico na mão a balançar, enquanto parecia estar longe, e com um sorriso nos lábios.

Tentei saber o porquê, mas só desconversou. Mesmo que não assuma, eu sei que a conversa com o Trent a agradou muito. Isto é bom, porque assim vai começar a esquecer o ex-namorado.

- Eu queria que o Trent estivesse aqui. - minha irmã diz sentada ao meu lado na bancada. - Todos os adeptos, na verdade. - a forma que foi dita por ela, parecia que não era só para jogar.

- Todos nós queríamos, não te sintas culpada mais por isto. Já conversaram e ele fez questão de dizer que tu não tens nenhuma culpa de absolutamente nada, não é?

- Sim, foi isto mesmo.

- Então esqueça irmã.

- Vou esquecer, OK? E por que ele não veio pelo menos ver o jogo hoje?

- Hum... querias que o ele estivesse aqui...

- Ah, e... eu... só... pensei... - gagueja.

Rio quando ela tenta justificar.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora