"Just keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
And oh, I gotta keep, keep on breathin'
Just keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
And oh, I gotta keep, keep on breathin'- Breathin
Ariana GrandeSaturday, 11th may 2019
Quando eu vi que estava no CT do Liverpool, logo na hora fiquei apreensiva. Em hipótese alguma viria vestida assim se soubesse. Que Edward não descubra. Minha irmã preferiu que eu não soubesse, porque saberia que a minha resposta seria não, mas como já chegamos, é tarde para desistir.
Eu fiquei toda tímida, quando pisei lá no campo do treinamento, e vi que todos os jogadores estavam presentes. Blume é bem próxima deles, por isto não é um problema algum para ela.
No fim, acabei por gostar muito. Fui muito bem recebida, totalmente diferente do que o Edward tinha dito. Sim, por causa dele nunca antes tinha chegado perto de nenhum jogador. Ele detesta. De qualquer forma, não arrependi do que fiz, aliás, muito pelo contrário, deveria ter feito antes. Vou ter que parar de o deixar querer que eu faça o que ele bem entender.
Já disse isto muitas vezes, e acabo por não fazer. Esta relação tem que mudar.
Fiquei sozinha no estacionamento, à espera do vater e Blume, até o Trent chegar. Para além de ele ser um excelente jogador, também percebi que é uma ótima pessoa. Conseguiu tirar um sorriso dos meus lábios.
A nossa conversa estava a fluir, quando surgiu o Edward a segurar no meu braço com muita força.
- O que estás a fazer aqui? - ele perguntou com os olhos vermelhos de raiva.
- Edward...
- Mas que roupas são estas? - tento soltar o meu braço, que está a ser muito apertado.
- Solta-me, estás a machucar-me.
- Não vou te soltar até dizeres o que estás a fazer aqui.
- Hey man, solta-lhe, não vês que estás a machucá-la? - Trent interfere.
- Não se meta aonde não tem nada a ver contigo. Vamos embora, Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare