"Who would think that love took the time to see
We'll be better together, you and me
Who would think that love let us find a way
Never found nothing better, no, baby"- Who Would Think That Love
Now UnitedMonday, 7th october 2019
- Happy Birthday, Tee! - Marcel é o primeiro a felicitar-me, quando chego na cozinha.
- Muitas felicidades Bro, que nesta nova jornada, continue a ter uma vida próspera. - Tyler abraça-me de lado, a bater de leve nas minhas costas.
Logo em seguida, foi a vez dos meus pais. Em todo o aniversário, é da mesma forma. Logo de manhã, todos felicitam-me por mais um ano de vida, e juntamos num pequeno-almoço familiar e com clima agradável. Mas, este ano, falta uma pessoa.
E por falar nela, chega uma mensagem enviada, a dizer que não demorará para chegar.
Como todos começam a sair de casa, fico sozinho. Lavo as loiças que estavam sujas, e após guardá-las, fico na sala à espera da minha namorada.
No ano passado, em que foi num domingo, fiz uma festa para comemorar meus 20 anos. Foi sensacional, sem houver inconveniências, a não ser a embriaguez do Dele, que tinha derramado lágrimas, e citar a todo momento, o nome da sua atual namorada, que na época, estavam separados. Realmente, foi algo engraçado. Não podemos rir das desgraças dos outros, só que se tornou inevitável ficar sério e respeitar seus lamentos. O pessoal iria registrar com um vídeo, para depois gozarem, quando estivesse sóbrio. Impedi-os, porque seria constrangedor.
Tenho uma viagem hoje à tarde, em destino à Praga, República Checa, para um jogo contra o país. Três dias depois, também teremos que ir para à Sófia, Bulgária, enfrentar a seleção búlgara. Todos para a Qualificação Euro.
Mia hoje não tem aulas. Haverá uma palestra acerca da área, e só também irá para a universidade, à tarde. A resumir: passaremos o meu aniversário nesta manhã juntos. Por isso que acordei cedo, a fim de aproveitar todos os minutos disponíveis.
Ouço a campainha a tocar, e apresso-me para abrir.
- Happy Birthday, Trent! - abraça-me no momento, e retribuo, sem antes eu ajudá-la com a caixa mantida na mão direita.
- Thank you!
Entramos na casa, e com as mãos juntas, chegamos na sala. Apressou-me para sentarmos no sofá.
- Aqui está o teu presente. Espero muito que gostes! - entrega-me a caixa, muito sorridente.
- Não está nada do Kimmich aqui dentro, e nem uma camisa do Manchester City com o meu nome atrás, não é? - ergui uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare