◈ Prologue ◈

1.6K 49 15
                                    

"Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone"

- You'll Never Walk Alone
Hino do Liverpool

Tuesday, 7th may 2019

- It's GOALLLLLLLLL! - Blume grita ao meu lado, após o Wijnaldum marcar um golo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- It's GOALLLLLLLLL! - Blume grita ao meu lado, após o Wijnaldum marcar um golo. - Mas eu não disse que iria ter reviravolta?

E teve.

Na primeira rodada, em Camp Nou, Barcelona conseguiu vencer por 3 - 0, com uma grande exibição do Messi, o que fez com que muitos possam não acreditar (até eu) que Liverpool poderia inverter a vantagem que o clube catalão possuía.

- Não viste o lançamento de canto que o Alexander-Arnold fez? Enganou até os defensores adversários. Estou a gostar deste miúdo. - diz após ocorrer mais um golo feito pelo Origi, com uma bela assistência feita pelo Trent.

O lateral direito está a ser um dos melhores jogadores no jogo. Não posso negar que ele realmente é bom.

- Adoro o Ter Stegen, mas hoje não estou a gostar do seu desempenho.

Na verdade, a defesa do Barcelona não está lá estas coisas.

Viemos morar definitivamente em Liverpool há menos de uma semana, e este é o primeiro jogo que vim assistir em Anfield. Vivia, juntamente com a minha mãe e minha irmã em Stuttgart, a sexta maior cidade da Alemanha, conhecida como "berço do automóvel", que é a cidade natal do meu pai, e também foram tanto minha como da Blume.

Após anos sem exercer a profissão, minha mãe resolveu reiniciar na carreira, e começar a fazer o que realmente adora, que é desenhar e confeccionar diversos tipos de vestuários femininos. O seu novo projeto está a resultar em muito sucesso, que preferiu criar uma sede aqui na cidade. Blumia (junção de Blume e Mia) é o nome da marca. Eu tornei-me modelo na empresa, e é com muito orgulho que desfilo e pouso para fotos com as roupas confeccionadas tanto pela minha mãe, e não só.

Faltam poucos minutos para o jogo terminar. Se Barcelona conseguir fazer um golo, vence, mas está difícil. O time orientado pelo meu pai está mais forte. Mesmo que após ele aceitar vir treinar a equipa inglesa em 2015, e termos que ver em menos tempo do que antes, conseguiu modificar o clube, e hoje é o melhor da atualidade. Fez o mesmo quando estava em Borussia Dortmund, desde que saiu, o aurinegro não levantou mais a taça da Bundesliga.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora