◈ Chapter 25 - What Happened? ◈

314 14 0
                                    

"Baby you know that I miss you
I wanna get with you, tonight but I cannot babygirl
And that's the issue
Girl you know I miss you
I just wanna kiss you
But I can't right now so baby kiss me thru the phone
(Kiss me thru the phone)
See you later on
(Later on)
Kiss me thru the phone
(Kiss me thru the phone)
See you when I get home
(I get home)"

- Kiss Me Thru The Phone
Soulja Boy ft. Sammie

Tuesday, 20th august 2019

Eu, Blume e minha mãe, Bella, estamos em Curaçao, uma das lindas ilhas pertencentes ao Caribe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Blume e minha mãe, Bella, estamos em Curaçao, uma das lindas ilhas pertencentes ao Caribe. Viemos para uma sessão de fotos, das novas coleções de roupas, e também pela promoção da empresa.

Minha irmã não veio apenas para não acompanhar. Devido a tanta insistência, conseguimos fazê-la aceitar fotografar juntamente comigo. Não foi nada fácil, mas nossa mãe conseguiu convencê-la que não haveria pessoas melhores para serem modelos no novo lançamento, se não forem nós mesmas, já que a empresa foi pensada totalmente em nós, fomos a inspiração, por isso o nome Blumia. Ela não teve como negar.

Acredito que o que fez com que ela aceitasse, fosse a situação difícil em que está inserida também com o Marcel e Jason. Ambos não estão a lhe dar tréguas. É um de lado, e outro do outro do lado. O seu colega de classe, talvez já tenha percebido que não é o único a estar interessado por ela, e neste caso, está cada vez mais próximo da minha irmã. No dia em que nos informou que concordava em vir, foi após Marcel dizer-lhe algo, que não quis falar, e até agora, está estranha, digo até balançada com qualquer coisa que o irmão caçula do Trent tenha comentado. Logo em seguida, entrou no quarto, e só saiu depois de algumas horas.

Eu não estou a insistir tanto. Todos nós da família, percebemos que a Blume, está diferente, sem aquele seu jeito de ser que estamos muito acostumados. Sabemos que a forçar a dizer algo, não é o ideal, seja que desta forma, não irá dizer nada.

A viagem para cá, foi também uma forma de a manter um pouco distraída, e que possa ajudá-la, no que for preciso pelo que está a sentir. Hoje acordou cedo, e deu para entender que a vinda ao Curaçao, está a fazer efeito.

Após o pequeno-almoço, viemos para Mambo Beach, uma praia privada, em realização do ensaio fotográfico. Encontro-me no camarim, dentro do trailer. Ambas estamos prontas para o início da sessão.

- Acordaste de bom humor hoje. - digo a Blume, que se encontra de pé, perto da janela.

- Quase impossível estar de mau humor, neste ambiente agradável presente na ilha.

- Isto é verdade. E é bom ver-te assim, alegre.

- Eu sempre sou alegre.

- Não é o que parecia... - não terminei de falar quando a nossa mãe chegou a avisar-nos que poderíamos ir. Saímos juntas.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora