"She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and spend a little time?"- Miss Independent
Ne-YoTuesday, 25th june 2019
Sábado passado, foi um dia cansativo. O verão já chegou, e com isto, a tendência da nova coleção de roupas da Blumia está em alta, sendo na maioria, biquínis e maiôs. Minha mãe arriscou numa nova linha de roupas, a pensar no corpo e na beleza que cada mulher possui, ao desenhar e confeccionar cada peça.
A Sra. Bella, sempre teve o objetivo de lançar coleções, em que qualquer mulher poderia se sentir bem ao vestir. Desta vez, queria fazer algo que um sexo feminino vestiria, e ao ir para praia, sentir totalmente segura consigo mesma, porque a falar verdade, verão sem praia, não é verão.
O lançamento da nova linha de roupas, está a ter um grande sucesso, e com isto, mais trabalho. E é isto que ocorre com uma empresa. Quanto mais está a dar certo, ter mais clientes, algo a fazer com certeza aumenta, e não fica parado.
Tivemos um grande evento há 3 dias. Eram várias pessoas no ramo da moda, críticos, modelos, representantes das agências, estilistas, fotógrafos, jornalistas...
Minha mãe precisava de minha ajuda, e obviamente que o iria fazer. Acordamos bem cedo no dia, e juntamente com nossos vários funcionários, no fim deu tudo certo. Blumia é oficialmente uma empresa de vestuários, mundialmente conhecida e cobiçada.
O mal é que não consegui conversar com o Trent, quando tinha chegado em casa, eu só tomei um banho e dormi em seguida. Ele está com a família numa das ilhas na Espanha, e mesmo a querer estar numa ligação por horas, não queria incomodá-lo, até porque ele está a aproveitar os dias com a família, antes de voltar a jogar.
Embora eu saiba que não havia problema de passarmos tempo nas conversas virtuais por parte dele, está de férias, e eu sou apenas uma amiga.
Amiga.
Não é uma palavra má, óbvio, porque ter uma amizade do Trent, qualquer pessoa deseja. Mas, às vezes sinto que queria ser mais do que uma amiga.
Os momentos que eu fico sem jeito, perante uma situação que a Blume, que é tão sincera e diz algo logo sem pensar, é de perceber, que se fosse só uma amizade, não ficaria com face avermelhada.
É impossível não surgir nenhum sentimento pelo Trent, de tanto carinho e afeto que ele tem por mim. Recordo do quão ficou preocupado quando fui ameaçada. Pode ser gratidão, mas só é uma forma de mim mesma enganar, porque não é.
Termino de arrumar-me para ir à empresa, juntamente com a minha mãe, que já está à minha espera. Fazer parte de qualquer coisa que fosse na Blumia, é um prazer. Não é apenas ser modelo, fotografar com as belas roupas, para a divulgação. É também poder participar, dar ideias e sugestões em alguns pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare