◈ Chapter 3 - Beautiful ◈

564 26 3
                                    

"You're beautiful, you're beautiful
You're beautiful, it's true
There must be an angel with a smile on her face
When she thought up that I should be with you
But it's time to face the truth
I will never be with you"

- You're Beautiful
James Blunt

Saturday, 11th may 2019

Amanhã será o último jogo do campeonato na temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã será o último jogo do campeonato na temporada. Foram imensas emoções ao longo destes 9 meses. Perdemos apenas uma vez, pelo Manchester City, no segundo jogo que nos enfrentamos. Mesmo tendo uma derrota, tivemos 7 empates. Com estas perdas de 17 pontos, fez com que estivéssemos um a menos que do Manchester.

Nos últimos tempos, tornámos grandes rivais. O clube é muito forte, possui jogadores com qualidades, e um grande treinador, Guardiola. Mas nós também obviamente não passamos por trás. Conseguimos ir à final da Liga dos Campeões novamente, e está a ser uma alegria enorme.

Iremos enfrentar o Spurs, após eles terem vencido o Ajax. Como nós, surpreenderam muitos que acreditavam que o final seria entre o clube catalão e o holandês, por passarem na última hora com o terceiro golo do Lucas Moura. Os times ingleses estão a comandar na Europa por ser quatro a ir nos finais dos grandes campeonatos. Chelsea e Arsenal enfrentarão na Liga Europa.

A vitória do clube azul e branco é algo que tem uma chance grande de acontecer. São mais fortes que Brighton. Tínhamos colocado fé que Leicester iria conseguir fazer pelo menos um empate sobre eles, mas Kompany conseguiu fazer um golo.

O nosso desejo de levantar a taça, mais uma vez não irá realizar, pelo menos temos o maior campeonato entre clubes para disputarmos, e se vencermos, teremos pela frente a Supertaça da Europa e Mundial de Clubes. A última vez que o clube venceu o grande campeonato nacional, foi há 29 anos antes de eu nascer, então até hoje não presenciei o feito, só que desta vez, estou a jogar aonde sempre quis, e conseguir a vitória, é o que almejo.

Comecei a jogar desde os 6 anos nas categorias de base. Liverpool é o meu time de coração. Aprendi e sempre aprendo a jogar no clube. Ser alvo de vários elogios devido ao meu desempenho, é muito gratificante. Ajudar a minha equipa a vencer um campeonato, não tem explicação.

O treino de hoje chega ao fim. Pego uma garrafa de água, e jogo o líquido na minha garganta, e um pouco pela minha face.

- E então, man? Vamos encontrar mais tarde? - Andy pergunta.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora