◈ Chapter 35 - Come Back ◈

171 10 0
                                    

"That girl is so dangerous
That girl is so dangerous
That girl is a bad girl
I've seen her type before
she's so dangerous
That girl is so dangerous
That girl is a bad girl"

- Dangerous
Kardinal Offishall ft. Akon

Tuesday, 8th october 2019

Tuesday, 8th october 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isto é inacreditável. - digo, ao ver na timeline uma foto publicada pelo Trent, juntamente com uma outra pessoa, que reconheço ser a tal da Mia, menina que o Edward planeava em dar um fim. Pelo visto, não conseguiu, apenas resultou num braço fraturado. - Trent não pode ter feito isto comigo.

Pela imagem, podia ver que ambos estavam felizes, sorridentes. Encontravam-se abraçados. Ele não pode estar feliz com outra, que não seja eu.

- Isto não vai ficar assim.

Começamos a namorar quando ainda éramos adolescentes. Conhecemos através de amigos em comum. Estudávamos no mesmo recinto escolar, só me encontrava um ano adiantado. Eu nunca fui apaixonada por ele. Era só atração, apenas. É romântico, não posso negar.

Já estava a par do sonho que sempre teve. Não tinha dúvidas que chegaria um dia, e ele seria um grande jogador de futebol. Aos seus 16 anos, época que iniciamos uma relação amorosa, aparentava o que todos podem ver hoje.

Tive a oportunidade de vir estudar Marketing, aqui em Nova Iorque. Não foi nada difícil poder abandonar o que eu tinha lá em Liverpool, nem mesmo o que tinha com o Trent, o sentimento não era recíproco, mas, não quis o deixar em si, a ambição e o interesse mantém-se forte, e é claro que não deixaria o meu outro desejo de lado.

Não fui inteligente em pensar que não iria relacionar com ninguém. A sua forma de ser, não só a aparência, principalmente as qualidades que possui, atrai qualquer pessoa, não seria diferente com esta tal Mia, que aliás, acredito que ambos atraíram entre si. Não, não atração, paixão. Paixão. Nem precisa estar presente para ver, é notório.

Obviamente, cogitei que os 5 anos que eu teria que ficar fora da cidade, ele focaria apenas na carreira. Edward chama-me de burra, e ainda retruco.

Reparo num anel que ela mantinha no seu anelar esquerdo, e não é um qualquer anel, parece ser de compromisso. Trent nunca me deu algo do tipo. Tínhamos um compromisso. Embora não sentisse nada, ele pelo menos dizia que era apaixonado por mim.

Levanto-me da cama cheia de raiva. Raiva dele tratá-la melhor. Raiva de ser incompetente. Raiva de não poder conseguir o que quero. Pego no abajur, e jogo-o com força na parede. Cai todo partido, com estilhaços de vidro, pelo chão. Queria quebrar tudo que podia ver pela frente. Não conseguiria manter a calma perante esta situação.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora