◈ Chapter 28 - Sister ◈

232 10 0
                                    

"Mim ta luta, mim ta luta.
Ka ta importa cuze ki ta flado.
Mim ta luta, pa bo mim ta luta.
Pamodi nos amor e blindado"

- Blindado
Djodje

Monday, 9th september 2019

Estou neste momento na universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou neste momento na universidade. Vim para conhecer um pouco mais, de qual seria a minha sala, as regras da escola, as formas de aprendizagem... não se compara aos outros anos escolares, porque o ensino superior, embora todos são semelhantes em alguns quesitos, é mais complexo, e necessita de maior foco e atenção.

Quando já estava de saída, encontrei o Marcel, no final da escada. Ele também seria um calouro.

- Marcel! - chamei-o atenção.

- Hi! - aproximamos.

- Então? Tens gostado de conhecer a tua nova etapa?

- Ainda é o início, e acredito que vão ter dias que irei querer desistir. Mas, se desistir, nunca irei conseguir o que quero.

Marcel veio formar-se em fisioterapia, para depois especializar em fisioterapia desportiva. Eu achei uma ótima escolha, e a família é muito interligada no mundo do futebol. O seu irmão mais velho, Tyler, é agente da respetiva modalidade desportiva. Na minha família já somos dois de cada, eu a minha mãe, designers, embora eu nem me tenha formado, vater e Blume, um treinador, e outra futura jornalista desportiva.

- Com certeza.

- Não te disse antes, mas, é um prazer ter-te como cunhada. Obrigado por estar a fazer o meu irmão feliz!

- Fazer o teu irmão feliz, sempre será o meu propósito.

- Da última vez que tive uma cunhada, que nem deve ser denominada desta forma, nunca tivemos algum afeto. Ela possuía um ar de arrogância. Eu não entendi o porquê do meu irmão tê-la pedido em namoro. Quando ela foi para Nova Iorque, foi um alívio. Agora, eu não posso reclamar, e mesmo que o vosso namoro, dura a poucos dias, não me sinto errado em dizer que tu és melhor do que poderia ter. E desculpa por ter comentado sobre a tal Hannah.

- Não, não precisas pedir desculpa. Trent comentou comigo do que aconteceu.

- Pois, as irmãs Klopp têm o poder de fazer-nos endoidecer. - rimos. - Eu só espero não perder a sua amizade. Blume é a mais do que uma amiga. Ela tem o seu jeito que admiro.

- Não sei se deveria dizer, mas, ela gostou da mensagem que enviaste hoje. Da forma que ficou feliz, deduzi que fosses tu.

- Poderia ser do Jason também. - riu fraco.

- Não. Não poderia porque a minha irmã está zangada com ele. Não ficaria feliz, ao ter lido uma mensagem enviada por ele.

- Eles podem se resolver hoje ao encontrarem-se nas aulas.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora