◈ Chapter 23 - Undecided ◈

256 13 0
                                    

"I like it when you take control
Even if you know that you don't own me
I'll let you play the role
I'll be your animal
My mommy likes to sing along with me
But she won't sing this song
If she reads all the lyrics
She'll pity the men I know"

- Bad Guy
Billie Eilish

Sunday, 4th august 2019

Após três semanas, retornei à Londres, para assistir de perto o jogo entre Liverpool e Manchester City, no Estádio de Wembley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após três semanas, retornei à Londres, para assistir de perto o jogo entre Liverpool e Manchester City, no Estádio de Wembley. Será disputado o campeonato de Community Shield.

Eu gostei muito de cada momento, menos quando eu gastei meu dinheiro, para a roda-gigante não ficar em movimento. Trent até agora não beijou a minha irmã, nem vice-versa. OK, são ambos que têm que fazer isto ao mesmo tempo. Pensei que ao ter feito, sairiam de lá como um mais novo casal. Mero engano meu. Está mais que notável que gostam um do outro, e nenhum assume. Quer dizer, pela forma de agir sim, mas não se declaram. Parei de ser um cupido, porque não está a dar certo. Deixarei fluir por si só, e acredito que não irá demorar.

O plantel voltou a poucos dias, da Suíça, no jogo amigável contra o Lyon. A nova temporada já começou, e desta vez, estamos confiantes que iremos poder conseguir vencer a Premier League.

Venci o Marcel na disputa do jogo de xadrez. Eu gritei muito após o último xeque mate. Ele ficou com a face de coitado, por perder. E é claro, teria que cumprir a aposta. Estamos sentados juntos neste momento, e não para de reclamar sobre usar a camisa do Agüero. Não há nada pior que fazer um adepto fanático do Liverpool, desde pequeno, a crescer num seio familiar que adora o time, vestir a camisa do time rival, sendo que é do melhor jogador.

- Blume, tu pagas-me. Veja em que situação tu me colocaste. - diz, após ter bebido a água.

- Mas não foste tu mesmo que solicitaste esta aposta? Então, aguente. Para quê reclamar?

- Eu não pensava que...

- Não pensavas que irias perder, é isto. Só que ganhei, e como sei que sabes ser derrotado, vais ter que aceitar.

- Na próxima, não serei nada manso em escolher uma para ti.

- Queres dizer para ti, porque mesmo a escolher esta para mim, no final das contas, tu que tiveste que cumprir. Estás até tão fofo! - aperto a sua bochecha direita.

- Fofo não, ridículo. Por que o treinador deu-te o nome de flor, a saber que não tens nada de encanto e formosura?

- Há diversos tipos de flores. Cada uma diferente do que outra. E ao responder a tua pergunta, eu sou uma flor de pessoa, meu pai não poderia escolher outro nome. - pisquei um olho.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora