◈ Chapter 13 - Happy ◈

419 17 2
                                    

"Beautiful people
Drop top, designer clothes
Front row at fashion shows
What d'you do and who d'you know
Inside the world of beautiful people?
Champagne and rolled-up notes
Prenups and broken homes
Surrounded, but still alone
Let's leave the party"

- Beautiful People
Ed Sheeran ft. Khalid

Tuesday, 4th june 2019

Após o festejo da vitória, pensou errado que com isto teria férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o festejo da vitória, pensou errado que com isto teria férias.

Na mesma noite de ontem, que para mim foi um dos melhores dias da minha vida, tivemos um jantar, com a equipa, e os parentes. Quando regressei à casa, tive que ir fazer a mala, antes de realmente dormir.

Flashback on

Os meus olhos estão quase a fechar, de tanto sono. Depois de toda comemoração, agora sim veio o cansaço.

Entro no quarto, deito-me na cama de braços abertos, mas tive que levantar logo para pegar uma pequena mala, e colocar o necessário. Como hoje mesmo vim de Madrid, a mala já estava posta perto da porta, era só desfazer do que não necessitava, e colocar o essencial.

Ouço o abrir da porta.

- Tee, vais viajar amanhã? - minha mãe pergunta.

- Sim, à tarde. - bocejo-me, após responde-la.

- Tu acabaste de chegar de um campeonato, e vais voltar a jogar noutro. Não sentes cansado?

- Na verdade, sinto. Mas eu amo o que eu faço, então não é um sacrifício.

- Eu sei filho. Ambos são equipas que honras.

- Pois, representar o meu país, é mais do que um privilégio.

- Tenho tanto orgulho de ti filho. Todos nós temos.

- Obrigada, mãe!

- Não precisas arrumar esta mala, deixe que eu mesma faça isto. Tu precisas descansar, para que amanhã acordes muito bem, e ir enfrentar mais um desafio.

- Tudo bem. - eu não poderia negar, até porque realmente precisava de descanso.

Fui tomar um banho, e de seguida, joguei na cama e capotei.

Flashback off

Hoje de manhã, encontrei com a seleção inglesa, para juntos podermos vir à Portugal. Aqui seria realizado pela primeira vez a Liga das Nações, campeonato disputado entre as seleções europeias. Conseguimos ir para às meias, e através do sorteio, iremos jogar contra a Holanda, seleção do Van Dijk e Wijnaldum. Com certeza, a disputa não vai ser fácil.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora