"I know you're tryin' to do you but I heard you fell off
After a couple bad nights
And 20 cold hearts (mhm)
Tryin' to find a new you but I heard you got lost
Tryin' to figure your worth
What the hell does that cost?"- Phases
PRETTYMUCHWednesday, 3rd july 2019
Já acordei, mas mesmo assim continuo-me na cama. Aprecio este momento. Quando acordo mais cedo que o previsto, fico na cama a refletir um pouco. Eu estou feliz, mas mesmo assim, estou um pouco triste.
Feliz porque estou aqui, com a minha família, a aproveitar o melhor dos momentos que podemos ter juntos nestas férias, descansar um pouco, e sair da rotina em Liverpool, em que o trabalho está cada vez mais, são vários assuntos para se resolverem. E por falar nisso, ainda não aceitei a proposta da minha mãe, mas estou a cada dia mais próxima de ver que será uma escolha certa, aprovar. Mesmo que não sou uma sócia, faço tudo necessário para a ajudar, e estar responsável em certas questões.
Trent é um dos motivos da minha felicidade, sem dizer que possa ser o principal. Ele ainda continua na Espanha, e por isso, faz algumas semanas que não nos vimos. O que também torna o motivo da minha tristeza. Mas eu não posso reclamar, fui uma das primeiras que o incentivou a ir no local que já idealizava antes. Ele jogou durante todos os 9 meses na Premier League, participou da Liga dos Campeões, Qualificações da Euro, Liga das Nações, sem dizer outros três campeonatos ingleses.
Daqui a 8 dias, começará a pré-temporada do time, por isso, não poderemos demorar aqui nas Ilhas Maurícias. Meu pai vai ter que ir logo, para o treino dos jogadores.
Trent não irá jogar contra o Tranmere e Bradford, só irá voltar no jogo contra o Borussia Dortmund, em EUA.
Por isso que estas férias devem ser bem apreciadas por ele, juntamente com quem ama.
Pelo menos, podemos conversar, mesmo que não seja pessoalmente, e a cada ligação, estou a gostar muito. Certa vez, até dormi, com o aparelho em cima do peito, ainda a estar ligado. No outro dia, disse que aconteceu o mesmo com ele.
Quando eu voltar para a cidade, irei matricular na Universidade de Liverpool. Sim, quero voltar a estudar, e não há área melhor, que não seja design de moda.
- Guten Morgen, Mia! - Blume diz ao entrar.
- Hey, como conseguiste entrar? - indaguei.
- Deixaste a porta aberta, schwester.
- Ah, eu esqueci.
Deixei a porta central aberta, para que eu possa estar deitada, e observar a praia à noite. Mas acabei por dormir, e nem fechei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare