"Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me"- Stay With Me
Sam SmithSaturday, 1st june 2019
Desperto ao ouvir o som da TV. Viro de lado, pego o telemóvel e vejo que são 6h13 minutos. Bufo. Só pode ser a Blume que está acordada a esta hora.
- Blume, baixe o volume. - digo com a voz de sono.
- Desculpa, schwester.
Tento voltar a dormir, mas não demora para ela me acordar novamente.
- O que foi?
- Levanta-te.
- Para quê?
- Vamos ao estádio.
- O quê? O jogo só vai ser daqui a menos de 15 horas, e já queres ir para o estádio? Sabes o que vais encontrar lá? Ninguém.
- Ah, mas vou encontrar sim. Muitos adeptos estarão da parte de fora.
- Adeptos ansiosos demais que nem tu.
- Futebol é assim mesmo que faz com as pessoas.
- Tu tens que manter a calma.
- Não dá para manter a calma, sabendo que hoje posso pegar naquela taça orelhuda pela primeira vez.
- Como tens tanta certeza que vais pegar?
- Intuição, já disse. Vamos lá, Mia.
- Eu não vou ir para o estádio à esta hora.
- Tu és má.
- Sou mesmo. Sabes que dia hoje?
- Só importo com Liverpool hoje.
- Embora não estejas interessada, vou dizer mesmo assim. Celebra-se dia das crianças, e com certeza estás a comemorá-la agindo como tal.
- Pois é, tinha-me esquecido. E não estou a agir como uma criança, só estou a agir como uma fanática. Se fosses uma, entenderia.
- Está cedo, OK? Deixa-me dormir um pouco, e quando acordar, iremos tomar um pequeno-almoço, e de se seguida passear um pouco pela cidade, quando chegar perto do horário, poderemos ir ao estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare