"Somos verso e poesia
Outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria
Piano e melodia
Filme e pipoca ah
De dois corações um só se fez
Um que vale mais que dois ou três"- Dois Corações
MelimWednesday, 11th december 2019
Felizes estamos por podermos classificar para às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O grupo que estávamos inseridos, foi difícil, mas por fim, acabamos por acumular 13 pontos.
Não estou tão por baixo como antes. Parei de ir atrás da Mia, só que não em si. O último cartão que enviei para ela, teve um grande efeito. E foi com este objectivo mesmo que eu escrevi cada palavra que continha. Fazê-la ver que esta distância que estamos a ter, está a mostrar-nos cada vez mais, o quanto amamo-nos. Planeio encontrar com ela, quando eu chegar ao Liverpool. Acredito que desta vez, irá querer ouvir-me.
- Estou a ver um sorriso teu. Aconteceu o que estou a imaginar? - Andy pergunta.
Na verdade, estou sim a sorrir, porque estou totalmente convicto que irei conseguir.
- Ainda não.
- Pelo visto este "ainda" é por pouco tempo.
- Talvez por poucas horas.
- Não me diga que a Mia...
- Não. Como disse ainda não, mas está a mudar.
- Então quer dizer que o romântico dos cinemas conseguiu fazer o coração da amada amolecer? Estou a ver que se não fosses um jogador, serias um ótimo ator, ou então um romancista, e a Inglaterra teria um William Shakespeare do séc. XXI. Precisas ensinar-me, quem sabe não é necessário futuramente?
- Não vai ser. No máximo, uma pessoa irá ficar contigo apenas umas... - finjo que estou a raciocinar. -...12 horas. Até dei muito.
- Engraçado, ainda vais ver.
Parece que com a separação de um casal apaixonado, que se ama muito, podem nem ter certeza dos seus sentimentos, e após o afastamento, tudo torna mais forte, mais intenso. É impossível não deixar de pensar na pessoa em um só minuto, segundo, centésimo. É impossível ir contra, lutar contra, porque eu não consigo deter, e nem quero deter. Eu quero amar. Eu quero ser feliz, e fazê-la feliz. Nada mais importa, a não ser viver a minha vida ao seu lado.
Andrew desperta-me dos meus pensamentos, ao pouso do avião. A viagem demorou por umas horas, e só pensava em como ser o mais surpreendente do que estes últimos dias. Pego na minha mochila, e saio do transporte aéreo. Estou ansioso, não quero mais perder nenhum momento. Foram 30 dias mais longos da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare