"Promise me you won't be gone too long, my dear
Promise me you won't belong anywhere else but here, with me
Baby, I need ya, I need ya, I do
I can't find my love anywhere without you
So don't be gone too long, my dear"- Gone 2 Long
PRETTYMUCHMonday, 23rd september 2019
Pego a chave, e aviso ao Marcel que já me encontro pronto, ao passar pelo seu quarto. Desço antes, e espero-o na sala. Pego o meu telemóvel no bolso da calça de moletom. Observo que tem uma mensagem.
Vejo que foi enviada pela Blume. Estranho, porque já sabe que iria voltar. Penso que deve ser para me apressar. Ela é muito ansiosa.
Blume: Socorro. (20h21)
Fico apreensivo. A cerca de 10 minutos, foi enviada. Como eu não percebi antes? Ela pediu-me ajuda, e eu não vi a tempo. Culpo-me mentalmente. Preocupo-me com o que possa ter acontecido. Algo aconteceu, e não posso perder nenhum segundo a mais. Espero chegar a tempo, mesmo que começo a sentir-me péssimo com a possibilidade de chegar tarde demais. Marcel logo chega, e questiona pela minha rapidez.
- O que aconteceu?
- Mia e Blume estão em perigo.
Não precisei dizer mais nada. Desceu rápido das escadas, e a correr, chegámos à porta da casa. A porta da entrada encontrava-se aberta. Blume tinha uma arma, e segura nas mãos a tremer. Podia ver que a sua blusa tinha mancha de sangue.
Um homem estava desmaiado no pé da escada, rodeado por estilhaços de vidro, junto à Mia que se encontrava da mesma forma. Corro logo em sua direção. A sua respiração estava regulada. Não a toco, para não piorar, se caso tivesse alguma fratura ou hemorragia interna.
- Blume, o que acon...
- Ele tentou matar-me e...
Desmaia logo em seguida e Marcel consegue ir à tempo de segurá-la, antes de cair. Levanta a sua blusa, e vê que está ferida no ventre.
- Temos que chamar a ambulância agora. - diz.
Viro o homem, e reconheço que é o Edward. Uma onda de raiva domina-me. É como se um véu encarnado cobrisse a minha face. Não consigo me racionar direito ao imaginar o que ele pode ter feito. Pego na arma que caiu da mão da Blume que presumo ser dele, e aponto para a sua cabeça.
Torno-me um Trent que não conheço. Um Trent com ódio imenso, e vontade de acabar com a vida de uma pessoa que não fará falta neste mundo. Estou convicto com o que irei fazer, e não terá volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Sonstiges❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare