"I didn't mean to end his life
I know it wasn't right
I can't even sleep at night
Can't get it off my mind
I need to get out of sight
Before I end up behind bars"- Man Down
RihannaMonday, 23th september 2019
Saio da casa de banho, enrolada no roupão. A temperatura está mais fria nesta noite. Daqui a pouco começa a passar o evento do The Best.
Meus pais estão lá, em Milão, no momento para a premiação, e logo de manhã, ou mesmo após o evento terminar, voltarão para à cidade. Mesmo que ainda os prémios não foram entregues, eu tenho quase certeza que o vater irá ser o melhor treinador do ano pela FIFA. Motivos, há vários.
Ele não é apenas um treinador, é um amigo, conselheiro, parceiro, os jogadores não o consideram apenas como o "superior", mas sim por alguém que devem contar.
Há quase uma semana, todo o plantel escalado, estava em Itália, propriamente em Nápoles, para o primeiro jogo da fase de grupos do grupo E, no qual Liverpool está inserido. Infelizmente, perdemos por 2 - 0.
As aulas de hoje correram bem. Na turma, possuem na maioria o sexo feminino, apenas três pessoas são do sexo oposto. Nick, um deles, é muito divertido. A primeira aula de hoje foi História de Arte, em que iremos conhecer a sua evolução desde a sua existência.
Trent desde que os meus pais saíram, tinha ficado aqui connosco, a dizer que deveria nos proteger, não ficar somente eu e a Blume. Obviamente que não neguei. Teve que ir para casa, mas irá voltar rápido. Ficamos a tarde inteira a jogar xadrez, formar puzzles, contar os nossos embaraços... fizemos um bolo, e deu muito certo.
Marcel não pude vir, porque estava para terminar um trabalho escolar, o que deixou a minha irmã com ciúmes, devido ao fato dele fazer dupla com uma menina.
E por falar em ambos, Marcel teve que vestir de saia, blusa, e até de saltos, após a derrota que teve. Ficou muito engraçado, e é algo que minha irmã irá zoar sempre. O que não entendo, é por mais de estar a perder pela minha irmã, e vencer por poucas vezes, ainda continua a querer ser confrontado.
Após a conversa que tivemos, Blume procurou-lhe, e conversaram. Não sei de que forma resolverem, só de estarem juntos e alegres, é o que importa. Não são um casal de namorados, ainda. Estão cada vez mais próximos, mesmo que têm os seus determinados afazeres escolares, conseguem ter um tempo.
Como eu e o Trent. A cada dia, vejo o quanto fui agraciada em poder conhecê-lo, em poder estar com ele. Poder acordar e dormir, e saber que tenho uma pessoa como ele na minha vida.
Não sei dizer mas, a paixão que senti por ele, agora transformou-se em amor. Ambos são dois sentimentos diferentes. Antes, eu sentia-me mais aprisionada, dependente, insegura. Agora, não. Trent mostrou-me que posso estar segura, não devemos ter medo, de perder um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
De Todo❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare