"I miss you when I can't sleep
Or right after coffee
Or right when I can't eat
I miss you in my front seat
Still got sand in my sweaters
From nights we don't remember"- I Hate U, I Love U
Gnash ft. Olivia O'BrienSunday, 10th november 2019
Visto por último, a camisa que faz parte do equipamento principal do clube.
Em poucos minutos, entraremos novamente no relvado, para uma partida contra o time azul e branco, nosso maior rival do momento, aqui em nossa casa, Anfield.
- Mia não vem hoje? - Andy questiona, enquanto dá o nó na sua bota.
- Não, não poderá estar aqui. - respondo.
- Agora entendo este teu estado. Triste, solitário, carente... - jogo-o a camisa que utilizei durante o aquecimento há pouco, e pega no alto. - Hey, só disse a verdade.
Realmente, a ausência da Mia neste jogo, deixou-me um pouco desolado, mas ela está atarefada, e não podia tentar convencê-la mudar de ideia, e vir. Também tem que focar nos seus interesses, como eu foquei, e continuar a fazer. Encontramos de manhã, antes de ir concentrar-me com o clube. Não tivemos o tempo que cada um de nós preferíamos, entretanto, estar na sua companhia, por breves segundos, valeu a pena.
Embora os jogos estão muito próximos, tem as viagens, e as suas aulas, trabalhos escolares, conseguimos ter momentos juntos, e por morarmos perto, facilita mais. Ela não está como antes, insegura pela vinda da Hannah. Comentou que a mesma foi a sua moradia, confrontá-la. Não sei qual a sua finalidade, só sei que eu amo a Mia, e com ela quero estar, não deixarei que nada possa acontecer, e abale.
- Pois, não estás enganado.
- Veja o que o amor fez com o meu amigo.
- E não posso reclamar.
Já quase a chegar a hora, dirigimos até o túnel. O menino que estava à minha frente, ficou espantado quando soube que será comigo que irá entrar no campo. É divertido, e posso ver que é um grande adepto e fã. Eu sempre trato bem cada pessoa que me admira, era algo que desde pequeno, sabia que aconteceria juntamente com o meu desejo de se tornar um grande jogador.
Há 5 dias, estivemos à frente de Genk, e vencemos por 2 - 1. Faltam 2 rodadas para que a fase de grupos da Liga dos Campeões termine, temos duas equipas fortes para enfrentar.
Para além do Napoli não estar a ser um adversário fácil, Salzburg também está no mesmo patamar. O último jogo que tivemos contra o clube austríaco, foi uma partida e tanta. Minamino e Håland, são bons jogadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare