◈ Chapter 38 - Will Do Something ◈

165 11 0
                                    

"Honey
I'd walk through fire for you
Just let me adore you
Oh, honey
I'd walk through fire for you
Just let me adore you
Like it's the only thing I'll ever do
Like it's the only thing I'll ever do"

- Adore You
Harry Styles

Saturday, 2nd november 2019

Em alguns minutos, o jogo entre Aston Villa e Liverpool iniciará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em alguns minutos, o jogo entre Aston Villa e Liverpool iniciará. O último clube até agora não perdeu uma partida sequer, só teve um empate em frente ao Manchester United, em outubro, na casa dos Red Devils. Estão a todo vapor, focadíssimos para vencer, após 30 anos, a Premier League. Se bem que o campeonato nem atingiu ainda a metade, sendo que hoje completa a 11ª rodada, sinto-me com convecção de afirmar que esta temporada, irão vencer.

Daqui a 8 dias, será o clássico, contra o Manchester City. Nos últimos 3 jogos, não saímos como vitoriosos, então, são os nossos alvos mais difíceis, digamos.

A pequena mesa do centro, encontra-se cheio de pilhas de papéis, cadernos, livros, todos para o auxílio de estudos, que tanto eu como a Blume, estamos a ter, devido aos dias das avaliações escritas, melhor a dizer, testes, que estão a aproximar-se. Minha irmã já iniciou, mas eu, será mais tardio. Embora os trabalhos escolares estão cada vez mais em excesso, cansativos, a deixar-me exausta, é com determinação que realizo cada uma. Sempre executo com antecedência, para que não fiquem bastantes acumulados.

- Vou fazer um pop corn. - Blume se prontifica.

- Só não incendeia a casa. - brinco, quando já estava a alguns passos longe.

- Não é uma má ideia. - provoca.

Pouso o lápis em cima do papel branco, no qual eu escrevia alguns resumos, dos pontos de mais importâncias, para determinadas matérias. Tiro meus óculos de grau, e esfrego os olhos. Trent sempre que pode, goza comigo por causa do objeto ocular, a dizer que fica engraçado na minha face.

Conversamos há algumas horas por mensagem. É algo habitual, para cada vez que ocorre um jogo.

Levanto-me do tapete, e sinto desconforto, pelo fato da posição que estava. Sento-me no sofá, estico as pernas, e ergo os braços. Pego no telecomando logo depois, e abro a TV. Encontra-se no canal do desporto. Ainda, ambos os jogadores do clube, estão no aquecimento.

Minha mãe recebeu uma chamada, e teve que ir à empresa resolver um imprevisto.

A faltar um minuto para o jogo iniciar-se, Blume regressa com um recipiente, que tinha pipocas dentro. Senta-se ao meu lado.

- É uma desgraça quando Bayern e Liverpool jogam ao mesmo tempo. - diz, inconformada.

O jogo inicia-se. 21 minutos depois, Trézéguet, atacante do Aston, é o primeiro jogador que consegue um golo. Sem aflição, por um certo período. Certo período porque o Liverpool parece que não está a movimentar a rede da área da baliza do clube de Birmingham.

Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora