A Chegada

11.2K 650 1.2K
                                    

Notas do Autor:

Ei, quer saber um pouco mais desse universo de MANI? Então me acompanhe pelo canal do YouTube e Instagram, onde posto vídeos e FanArts da obra! 

YouTube: https://youtube.com/@Just_A_Bonnie 

Instagram: https://instagram.com/just_a_bonnie?utm_source=qr&igshid=NGExMmI2YTkyZg%3D%3D


[ . . . ]

POV. AUTORA


Essa, é a história de como dois adolescentes apaixonados começaram uma linda história de vida, André Felipe um estudante de uma faculdade simples acaba se apaixonando por um de seus amigos e parceiros de turma Tawan Anci, cujo mas tarde percebeu que também tinha sentimentos por André. Com anos de um namoro duradouro e promissor, os dois decidiram que estava na hora de finalmente se unirem em um só, estava na hora do tão famoso matrimônio.

Sem perca de tempo, logo após sua Lua de mel é claro, os dois já começaram a planejar seus futuros juntos, por ideia de Tawan ele queria que ambos tivessem uma vida confortável, ter um carro, morar em uma casa boa de um bairro calmo e pacífico, e quem sabe não adotar um pet, não é mesmo? Em contra partida, os planos de André eram focados em montar uma família, que era um de seus grandes desejos desde sua adolescência.

Após muitas pesquisas entre imobiliárias e orfanatos, ambas as coisas estavam prontas e ao alcance do casal, apenas faltando confirmar e assinar o certificado de adoção, e enfim fazer a mudança para sua nova casa.

Mas não precisamos apressar tanto as coisas assim não é mesmo? Afinal, como iremos contar uma história de uma criança tão especial sem ao menos a apresentar.

[ . . . ]

Fortaleza, 14:20 PM - Segunda-feira.

Orfanato da Sr. Dreemurr.

André e Tawan mais uma vez em uma das suas buscas pela criança perfeita, entraram em um dos orfanatos mais famosos da cidade. Ao ser atendidos pela recepcionista ela mostra alguns formulários que teriam que ser preenchidos em caso de uma adoção, e que um deles já poderia entrar para dar uma olhadinha nas crianças, logo, por André ser mais carismático e levar mais jeito para a coisa, Tawan o mandou ir na frente, e que ele iria se certificar da papelada.

Chegando no andar das crianças de 6 - 12 anos, André se encontrava encantado, crianças altas, baixas, loiras, morenas, eram todas umas gracinhas ao seu olhar! Tornando suas escolhas cada vez mais difícil. Ou pelo menos era o que pensava, mesmo achando realmente todas lindas, André ainda sentia que algo estava faltando, havia horas que seu corpo até se sentia tenso, parecia que alguém estava o observando e o pressionando para fazer uma escolha importante, foi quando viu que faltava uma criança, que não havia visto pois estava encolhida no canto brincando com o que parecia uma boneca.

Se agachando ao lado da criança André diz:

- Oi

Bem baixinho a criança responde:

- Bom dia Sr.

- O que você está fazendo aqui tão escondidinho? Não deveria estar lá brincando com seus amigos?

- Está tudo bem Sr. Eu não me importo tanto assim de ir brincar...

- Por que não? Brincar e se divertir com os amigos é legal!

- Mas eles não querem brincar comigo...

- Mas por quê? Você parece tão legal - sem nenhuma resposta da criança André resolve mudar de assunto - E essa boneca, ela é sua?

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora