**Capítulo 12**

16.8K 1.2K 740
                                    

• Kamilly •

Me encostei no batente da porta do quarto do Kauê, e fiquei vendo aquilo tudo, enquanto dava risada.

Letícia com a sua maior cara de sonsa, raspava o cabelo da Kelly, enquanto ria, cantando um funk.

Já o Kauê, socava a cara do Sérgio, de um jeito que eu nunca tinha visto antes. De longe dava pra perceber o ódio que ele estava sentindo naquele momento.

Não consigo nem imaginar o que ele sentiu ao descobrir da traição. Deve ter sido horrível!.

Letícia: Ae garçom, me trás uma dose do teu melhor whisky, deixa elas a vontade pra fazer o striptease...- cantou, e raspou a parte do lado da cabeça da Kelly, que já chorava, apertando os punhos.

Quando o Sérgio perdeu a consciência, Kauê saiu de cima dele, e deitou na cama. Caminhei até ele, pulando sobre o Sérgio, e sentei na cama ao seu lado.

KM: Dois desgraçados...- suspirou, e olhou pra Kelly. - Se eu fosse um filho da puta matava essa desgraçada.

Letícia: Calma gato, ela ainda vai ter o que merece. - sorriu, e terminou de deixar a Kelly careca. - Ai nossa, tá com maior cabeção agora em, Kelly.

Kelly: Eu te odeio, Letícia...

Letícia: Teu odio me deixa mais gostosa, amor. - sorriu, e deu uma voadora na menina, que voou longe.

Arregalei os olhos, apertando os lábios um no outro. Letícia subiu em cima da Kelly, e começou a socar sua cara.

Enquanto isso, Kauê bolava um, como se aquilo nem estivesse acontecendo. Eu apenas ficava olhando minha amiga bater pra caralho na piranha.

Eu praticamente cresci com a Kelly, e sinceramente pensei que ela fosse uma garota de caráter. Uma vez ela chegou em mim e disse que se meu irmão traísse ela, o mundo dela acabava, mas foi ela que traiu, e destruiu o dele.

Eu via de longe o quanto ele amava ela. Já eram quatro anos de relacionamento, e quem via eles juntos, tinham a certeza que eram o casal perfeito, o que ficariam juntos para sempre.

Mas nem tudo é o que parece, né?!.

Letícia saiu de cima da Kelly, e sentou no chão, com as mãos no rosto. Quando percebi que ela estava chorando, me levantei, e fui sentar ao seu lado.

Kamilly: Não vale chorar por causa deles, amiga. - suspirei, abraçando ela de lado.

Letícia: Eu amava ele, Kamilly. - soluçou, e me olhou com o rosto vermelho e inchado por conta do choro. - Quando você me falava que ele me traia, eu meio que sabia que era verdade, mas não queria acreditar, sabe?

Kamilly: Você merece e vai encontrar alguém melhor que esse vagabundo. - falei com um nojo enorme, olhando o Sérgio desacordado no chão, cheio de sangue.

Letícia: Ih amiga, quero mais saber de macho por agora não. Só me trás desgraça ficar correndo atrás de homem.

Ela colocou o melhor sorriso falso no rosto, e se levantou, saindo dali do quarto.

Kelly se levantou, e foi saindo dali também. Dei um abraço no Kauê, e logo fui atrás da Letícia, que estava no meu quarto, mexendo em meu celular.

Letícia: Nossa, quem é esse gatão aqui, Kamilly? - me olhou, e me mostrou a foto do Caíque.

Kamilly: É...é o pai do meu filho. - falei baixo, deitando ao lado dela.

Letícia: Caralho...- murmurou, fazendo uma careta. - Eu não sei, mas eu tenho a impressão que conheço esse cara.

Kamilly: Ele disse que é da Brasilândia.

Letícia: Já fui no baile de lá. - me olhou, bloqueando meu celular. - Acho que já vi ele por lá, e não me lembro.

Trocamos de assunto assim que o Kauê entrou no quarto, deitando ao meu lado. Ficamos os três ali conversando, e senti um clima estranho entre esses dois, me fiz de sonsa legal, e nem disse nada ali.

Vida LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora