• Autora •
Enquanto Kamilly ainda estava na sala de cirurgia, em estado grave, Caíque ainda continuava na sala de espera com seu filho Kaio do lado.
CK sentia um medo enorme de acabar perdendo Kamilly, o verdadeiro amor da sua vida. E Kaio, mesmo ainda sem entender muita coisa, também tinha medo de perder sua mãe tão novo.
Os dois não conseguiam ver suas vidas sem a Kamilly nelas.
CK naquele momento se arrependia de cada coisa que pensava em fazer, que acabariam ferindo Kamilly. Só agora ele estava sentindo na pele a sensação de como é horrivel ficar sem a pessoa que tu ama do seu lado.
CK não aguentaria seguir sem a Kamilly do lado, pois era ela quem sustentava tudo entre os dois.
Por mais das brigas, confusões e desentendimentos que ambos tiveram, o amor deles é tão forte, que felizmente supor tudo no final.
No Brasil, Alice e TK estavam desesperados por notícias de sua filha, e ao mesmo tempo pensavam em como resolver essa guerra toda entre o Tiago e o Comando Vermelho.
Grego queria de qualquer jeito a cabeça do TK, nem que para isso ele tenha que envolver os familiares no meio dessa guerra toda.
Tudo estaria sendo diferente se o GL não tivesse matado sua mulher, se não tivesse feito seu filho crescer com ódio e rancor dentro de si, que só depois de anos conseguiu se aliviar, assim que atirou em seu pai.
E Grego mesmo depois de anos continua odiando TK por ter matado um irmão da facção. Pra ele os mandamentos do comando são sagrados, e que todos que não seguirem, e fizirem o pior, devem pagar com a morte, segundo ele.
Pra Alice, TK não tinha culpa, pois ele só fez o que era melhor pra sociedade, que era matando o desgraçado do GL.
Só que depois de anos, quando a Renata confessou o verdadeiro motivo do GL matar a mãe de TK, por um momento Tiago se sentiu mal, e a culpa pesou em suas costas, mas ele logo se lembrou de todo o mal que GL fez para si, e voltou com o ódio sobre ele.
Alice: Vamos fazer isso então? - olhou para Tiago, que só depois de alguns segundos concordou com a cabeça.
TK: É o único jeito de parar essa porra toda. Ele quer eu, então ele vai ter o que quer. - falou baixo, e os olhos de Alice no mesmo instante se encheram de lágrimas. - Tu devia ficar, e cuidar da família toda.
Alice:, Para Tiago, eu vou fazer isso contigo, já disse! Prometi nunca te abandonar, e não vai ser agora que vou dar pra trás. - deu um selinho nele, e a culpa pesou outra vez nas costas de TK.
Ele se sentia culpado por tudo o que anda acontecendo com sua família, então por isso decidiu fazer o que tanto pensa.
Ele queria acabar de uma vez com essa guerra, e com o que tem em mente, isso tudo acabaria de uma vez...