**Capítulo 43**

12.2K 1K 499
                                    

Kamilly •

Eu senti uma parada tão boa quando a médica me disse que seria um menino. Sério, não sabia explicar o que eu estava sentindo.

Caíque estava feliz também, só pelo tom de voz que ele ficou quando falei pra ele, jurava que ele estava chorando, mas ele disse que não chorava. Ata.

Fiquei chateada sim por que ele não conseguiu ir comigo nessa ultrassom, queria que ele estivesse do meu lado nesse momento tão especial, mas infelizmente não foi possivel isso.

Meu pai surtou demais, ficou todo bobo ele. E minha mãe ficou bobona também, já pensando nos nomes pro bebê, mas eu falei que esperaria o Caíque voltar pra resolver isso.

Minha barriga já estava grandinha, estava de cinco meses, e eu cada dia mais anciosa pra chegada do meu filho.

Kauê já tinha saído do hospital, mas aquela história da Letícia ainda estar viva deixava ele meio assim. O cara não saia do quarto direito agora, só saia pra comer e tomar banho.

Tava preocupada com ele real, tentei conversar com ele diversas vezes, mas ele não abria a boca..

Eu meio que queria acreditar que ela estava viva mesmo, mas era foda. Eu vi o corpo dela sem vida naquele hospital. Mas esse mundo é tão louco que hoje em dia tudo é possivel.

Alice: Deixa eu falar pro cê, tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase, irmão, logo mais vamo arrebentar no mundão...- entrou no meu quarto cantando, e veio deitar ao meu lado na cama. - Quando esse Caíque ai vai voltar mesmo?

Kamilly: Falei com ele hoje, e ele disse que só daqui uns meses...- suspirei, fazendo bico.

Alice: Nossa, ele vai voltar quando tu já ter parido essa criança? - cruzou os braços, e eu dei de ombros. - Bora escolher o nome dessa criança agora, foda se.

Sorri de lado me sentando na cama, e ela se encostou na cabeceira, amarrando os cabelos. Por mais que minha mãe já tenha passado dos 30, ela continua linda demais, e toda poderosa.

Meu sonho é se tornar um mulherão da porra que ela é. Minha mãe passou por tanta coisa e hoje está aqui, me ajudando em tudo.

Alice: Olha mais, sei que sou gostosa. - sorriu jogando os cabelos, e eu ri. - Mas é sério garota, tu já pensou em algum nome?

Kamilly: Pensei em Kaio...- fiz careta, e ela sorriu de lado.

Alice: É um nome bonito até, mas Luiz Henrique é mais. - fez bico, e eu cruzei minhas pernas, pensando.

Quando abri a boca pra falar, meu pai entrou ali no quarto só de bermuda, e com uma pistola na cintura.

TK: Qualé pô, tão falando de que? - sentou no colo da minha mãe, abraçando ela.

Kamilly: Sobre alguns nomes para o bebê.

TK: Thiago segundo Junior é maneirão.

Fiz careta pra ele, e minha mãe riu. Me deitei na cama novamente, e eles ficaram me olhando em silêncio.

Kamilly: Kaio é bonito, mas Luiz Henrique também...

TK: Cadê o vacilão do pai do teu filho pra ajudar a resolver essa parada?

Na mesma hora que ele disse, meu celular apitou, e vi ser uma mensagem de um número não salvo. Nem respondi meu pai, só fui abrir a mensagem, mas naquele mesmo momento me arrependi.

Meu corpo todo tremeu, e eu senti uma coisa ruinzona no peito.

Era uma foto, uma foto do Caíque agarrado com uma garota no meio de um monte de gente, provavelmente no meio de um baile.

E embaixo estava escrito: Ele disse pra ti q iria viajar pra resolver uma "parada", mas podemos ver que essa " parada" não é nada mais e nada menos que a fiel dele...

Vida LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora