1 ano depois...
• Kamilly •
Sabe aquele vazio que tu sente quando perde uma pessoa que tu ama demais? Então, era isso que eu sentia desde que descobri da morte dos meus pais.
Saber que eles se entregaram pra me proteger, proteger meu irmão e meu filho, me quebrou toda.
Meu mundo tinha desmoronado no dia que o Caíque chegou em mim falando o que tinha acontecido. Naquele momento eu só sabia chorar, e tentar não acreditar nisso, tentar pensar que eles estavam bem em casa, me esperando, mas não, eles realmente tinham morrido.
Não teve velório, não teve nada. Simplesmente tocaram fogo nos corpos e que se foda o resto. Não se importaram com nada, apenas em sumir com os dois.
Quando me falaram que tinham queimado os corpos, eu tive uma pequena esperança de não serem eles, mas fizemos o exame lá, que comprovou que os corpos são deles.
Aquilo foi o fim pra mim, tinha finalmente caído a ficha que eles se foram, e que não vão voltar mais.
Eu já estava a quase um ano na Itália, com o Caíque e com o Kaio, que fez 3 anos semana passada. Depois do que aconteceu na Maldivas, viemos pra cá assim que eu tive alta no hospital.
Fiquei mais de um mês na UTI, correndo risco de vida, e graças a Deus, sai bem disso tudo. Quase perdi os movimentos nas pernas, mas Deus é tão bom, que me livrou dessa.
CK: Pô, queria brotar no Rio, ver minha mãe, mas quero bater com o Grego não. - me olhou fazendo careta.
Kamilly: Pede pra ela vir aqui em São Paulo. - dei de ombros, me ajeitando no carro, que ia na direção de Paraisópolis.
Não queria voltar pro Brasil, mas eu tive. Iria encontrar com meu irmão e meu tio lá, que falou que tinha algo pra gente.
Ele não quis dizer o que era, mas também não insisti pra saber.
Assim que paramos na frente da favela, o Caíque pagou o Uber, e saimos daquele carro.
Kaio estava de mãos dadas com o Caíque, enquanto eu andava um pouco mais na frente.
Enquanto eu subia aquela favela, eu lembrava da minha infância aqui com a minha família toda do lado. Lembrava de como eu era feliz naquela época, e não dava valor.
Assim que paramos na frente da casa que era dos meus pais, meus olhos se encheram de lágrimas, mas consegui conter elas.
Fui entrando em casa, e ali na sala estava meu irmão com a Letícia, e o Antony.
Dei um abraço apertado nela, e depois abracei meu irmão, e meu tio.
Marinho: Pô, era pra eu ter entregado isso pra vocês a cota, mas vocês foram voltar pra cá só agora. - suspirou, e entregou um envelope preto pro Kauê, e outro pra mim. - Foi a mãe de vocês que escreveu.
Suspirei alto, e desde abrir ali, eu subi sozinha para o quarto que era deles. Entrei ali, e estava tudo do jeitinho que eles deixavam, até a toalha do meu pai ainda estava em cima da cama, aonde ele sempre deixava.
Eu não consegui conter as lágrimas ali, já comecei a chorar, e me deitei na cama deles.
Abri aquele envelope e tirei a carta dali. Respirei bem fundo e fui começar a ler.
Oi, minha princesinha. Se vc está lendo esta carta é por que aconteceu o que eu já esperava que aconteceria algum dia.
Quero que tu saiba que ter você foi a melhor coisa da minha vida. Você e seu irmão são tudo pra mim, são as coisas mais importantes da minha vida.
Quando descobri que estava grávida, confesso que não gostei muito, mas ao longo dos tempos eu fui percebendo que você estava sendo meu tudo, e quando peguei você pela primeira vez no braços, foi uma emoção do caralho, e eu hoje não me arrependo de ter ficado com teu pai naquela noite, por que ele me deu você, e de brinde me deu seu irmão depois de alguns anos.
Mas enfim... Saiba que não me arrependo do que fiz, nunca! Fiz isso por você, e pela nossa família, pra proteger vocês.
Eu amo tanto você, menina, e te perder, seria o fim pra mim, por isso resolvi me entregar junto com seu pai, pra te proteger dessa guerra toda.
Peço que você não procure vingança, nem nada, que você viva em paz com seu filho e o amor da tua vida. A vingança já destruiu a nossa vida antes, mas agora já é mais diferente, então peço que você não vá atrás disso, por que a vingança desde aliviar a gente, ela só piora tudo, e nos deixa com um peso enorme nas costas, então deixe tudo de lado e vá viver a sua vida, com a sua família.
Eu e seu pai, não importa aonde a gente esteja, NUNCA vamos se arrepender do que fizemos, por que como eu já disse: fizemos isso por vocês.
Peço pra ti que não lembre de nós dois e fique triste por que se fomos, e que fique feliz lembrando dos momentos maravilhosos que já passamos juntos.
Eu te amo minha menina!!!Da melhor mãe – Alice.
Eu já soluçava de tanto chorar. Sentia meu peito apertado, e a saudade que eu sentia pelos dois aumentava cada vez mais.
Quando vi que tinha outra carta ali, só que a do meu pai, me quebrou mais ainda, e mesmo sem coragem, eu fui ler.
E ai princesona do pai, pô, nem sei por onde começar, tá ligada? Sou bom nessas paradas não, mas pra tentar te mostrar o quanto te amo aqui, tá valendo o esforço.
Sabe, quando tua mãe chegou em mim na boca falando que tava grávida, eu surtei e fiz a pior merda que eu podia fazer, que era não querer te assumir, querer deixar tu crescer sem pai, e os caralho tudo. Mas só depois eu cai na real, e voltei a atrás, e papo reto, foi a melhor coisa que fiz na vida. Sem você não teria tanta graça assim na minha vida. Depois da tua mãe, tu é a única que me entende, a única que eu sei que sempre vai estar lado a lado comigo.
Pô, quando nós sentava lá laje, pra trocar uma ideia e fumar aquele baseadinho de respeito, sem a tua mãe saber, era bom demais. Aqueles momentos eram importante pra cacete pra mim, e não importa o que me aconteça, eu nunca vou esquecer deles, e espero que tu também não esqueça.
Me entregar pra acabar com essa guerra, foi a melhor opção que eu tive, era o único jeito que eu tinha pra deixar vc, e a família toda bem.
Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, assim que eu atirei no GL, eu tava ligado que eu ia pagar por aquilo cedo ou mais tarde.
Graças a Deus ele me deixou ver tu e teu irmão crescendo, me deixou ver e sentir orgulho da mulher foda que você se tornou.
Eu não me arrependo do que fiz, e se pudesse faria de novo, só pra ter a certeza que tu vai ficar bem, que tu vai ser feliz com a tua família.É isso pô, eu te amo pra caralho garota, e nunca se esqueça disso, e na moral, toda vez que tu fumar aquela maconha, lembra de mim, que eu também nunca vou esquecer de ti aonde é que eu esteja.
Do seu pai fodão – TK.
Ler isso tudo me quebrou, eu não aguentei, comecei a chorar igual a uma doida ali, lembrando de cada momento que passei com eles dois.
Eles se foram daqui desse mundo horrível, mas nunca vão sair do meu coração.