Olhei bem aquela foto, e suspirei alto deixando meu celular de lado. Encarei meus pais ali, que me olhavam sérios também, só esperando eu dizer algo.
Eu queria surtar legal ali, mas não na frente deles, então apenas fiz careta, e acho que eles entenderam tudo, pois sairam ali do quarto.
Fechei meus olhos, e taquei o travesseiro longe. Eu sentia a raiva tomando conta do meu corpo, e eu só queria dar na cara do Caíque.
Ele mentiu pra mim, falou que não tinha ninguém, e agora tá lá com outra, que é a "fiel" dele.
Vagabundo! Mentiroso!
Ele ainda teve a cara de pau de falar que iria resolver uma "parada" séria lá no Rio, que era caô demais. Filho de uma puta, mentiroso!
Me levantei daquela cama e fiquei chutando o travesseiro, socando o colchão até um pouco da minha raiva passar.
Quando passou um pouco, me sentei na cama bem plena, e peguei meu celular. Olhei novamente para aquela foto, e antes que eu me estressasse novamente, eu peguei e fui ligar pro arrombado do Caíque.
Demorou uma cota pra ele atender, e quando atendeu, já veio todo na base da sonsisse.
Ligação.
CK: Fala minha gata...
Kamilly: Você é um vagabundo, um escroto, um arromando do caralho, Caíque. - gritei, pouco me importando com o que ele acharia
CK: Qual foi, Kamilly? Tá surtando por que, pô? Para de gritar ae...
Kamilly: Meu caralho pra você, CK, meu caralho! - gritei mais, e ouvi ele bufar do outro lado da linha. - Cara, você é um desgraçado.
CK: Será que dá pra tu parar de surtar e me contar que porra tá acontecendo, caralho? - já foi se alterando, e eu respirei fundo.
Kamilly: Mano...- suspirei, sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas. - Você mentiu pra mim...falou que não tinha mulher, mas agora pouco recebi uma foto sua com uma mina loira...
A chamada ficou em silêncio por um tempo, e eu já não estava mais me segurando, chorava pra caralho ali.
Kamilly: Você me falou que iria resolver algo sério, mas só foi continuar me enganando e enganando sua mulher também, por que acho que ela não sabe de mim né?
CK: Eu não tenho mulher nenhuma aqui, Kamilly, para de caô. Tu é a única, carai...- falou baixo, e eu me estressei mais.
Kamilly: Para de ser um mentiroso, Caíque, caralho, meu. - pedi baixo, e passei as costas da mão no rosto secando minhas lágrimas.
CK: Porra, não to mentindo, Kamilly. Esse é o papo purão mermo. Para de chorar, pô...- pediu, e eu chorei mais, que chegava a soluçar até. - Daqui uns meses eu vou voltar pra São Paulo, e a gente resolve essa parada...
Ligação.
Desliguei na cara dele, e me deitei ali na cama, respirando fundo, e limpei minhas lágrimas.
Eu confiei no Caíque, e agora descubro isso. Mentiroso do caralho!
Sempre falou pra mim que não tinha mulher, ou que ficava com outra por ai, e agora isso. Vagabundo! Cínico!
Confiança desceu pelo ralo, sumiu!
Vai saber o que ele não me esconde mais?
******
Reta final desse livro já em...