**Capítulo 51**

12.1K 1.1K 650
                                    

CK •

Fiquei puto, menor, que isso. A mina vem que nem doida falando que não vou ver meu filho, minha porra pra ela, fi. Tá malucona mermo.

Sei que vacilei, mas ela não tem o caralho do direito de me proibir de ver minha cria.

Ela não fez sozinha, nem com um cabo de vassoura, foi eu quem gozou dentro e vou ver ele sim!

Kamilly tinha sido bem infantil, pô. Me proibir de ver meu filho é uma pura de um filha da putagem, e uma criancisse enorme. Vacilei feio? Vacilei, pô. Queria matar o pai dela? Queria, vou negar não, mas eu quero e vou ver meu filho.

Ela que tente me afastar dele, me faço de maluco legal pro lado dela.

Posso até amar aquela garota, mas deixar ela ficar de tróia pro meu lado, deixo não. Vacilona!

Essa madrugada ai veio um médico ver minha perna, tava doendo pra caralho, e nem sei como conseguir levantar naquela hora, acho que foi na raiva mermo que nem senti a dor, mas agora, mermão, tava latejando de dor essa porra.

Terminei de comer as paradas ali, ainda puto. Nem demorou nada pra porta ali abrir de novo, só que dessa vez quem entrou foi o TK e o Antony.

TK: É melhor tu falar, se não tu não sai daqui não, pô. - sentou na cadeira próximo a mim.

CK: Não vou dar uma de X9 igual tu fez no passada não, Tiago, se liga, pô,  não sou vacilão.

TK: Eu não tô de brincadeira pro teu lado não, Caíque. É bom tu falar, se não tu sabe quem vai vir falar no teu lugar. - olhei pra ele sem entender, e o cuzão sorriu. - Nunca gostei de envolver família nessas paradas não, tá ligado? Mas sei que tua mãe sabe de tudo...

CK: Tentar tocar nela pá tu, só tenta, por que ai vou cumprir o que eu falei a anos: Eu vou matar você, e pegar a Kamilly pra mim...

Só senti um retão na cara, e o sangue escorrendo do meu nariz. Dei uma risada alta e cheia de ironia, e neguei com a cabeça.

CK: Tu acha mermo que eu sou único que quer tua cabeça? Tem gente de tróia pro teu lado, pô. Já, já o Comando Vermelho todo tá sabendo que tu tá vivão, e vão vir atrás de tu, e da sua família, por que tô ligado que a Alice não é santa.

Ele me deu outro retão mais forte, e eu fiquei tonto na hora. Encostei minha cabeça na parede, fechando os olhos e sorri de lado.

TK: Manda o papo, quem são os filhos da puta? - segurou meu pescoço, apertando.

CK: São uns manos do TCP ai, não vou falar nomes.

Ele apertou mais meu pescoço, e depois soltou, se afastando de mim.

Marinho: TCP é facção aliada, porra. Tu ta de tiração, CK? - cruzou os braços.

CK: É o papo reto, pô. Segura quem quer.

Marinho: Tu sabe que se tiver de caô, vai ser você que cair. - revirei os olhos, e ele bufou.

Só ia falar isso mermo, se eu falasse que o Cobra e o JH tava de caô pro lado do TK, eu ia estar mais fodido ainda.

CK: Tentar pegar minha mãe, pô, que no dia seguinte o Comando Vermelho todo ta sabendo de tu...

Vida LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora