• Kamilly •
Na hora que o Caíque me agarrou, eu fiquei sem reação na hora, nem sabia o que fazer, e muito menos como reagir.
A primeira coisa que veio na minha cabeça foi empurrar ele, e foi o que eu fiz. CK me olhou com uma careta, e eu limpei minha boca.
Kamilly: Cadê a sua noção, Caíque? - cruzei os braços. - Tu some por dois anos e depois volta querendo me agarrar? Se liga ou.
CK: Só queria matar a saudades, pô, que isso...- fez bico, se sentando na ponta da cama.
Engoli em seco me afastando mais dele, e fiquei em silêncio. Ai cara, eu não podia negar que estava com uma saudade do caralho desse macho, mas não podia ser uma sem noção e ficar com ele como se nada tivesse acontecido.
Querendo ou não, ele me magoou muito.
Kamilly: Eu não esqueci do que tu fez não.
CK: De novo isso, Kamilly? - me olhou com a cara fechada. - Caralho, véi, eu já pedi desculpas e os caralhos tudo, pô.
Kamilly: Ah, vou atrás da sua mãe querendo matar ela, e depois pedir desculpas. - falei toda ironica e ele fechou mais ainda a cara, bufando.
CK: Tu é chatona, mané. - negou com a cabeça, se ajeitando na cama.
Antes mesmo de eu falar alguma coisa, a porta ali do meu quarto foi aberta, e o Kaio entrou devagar com o ursinho na mão, e a chupeta na boca.
Ele me olhou com os olhinhos pequenos, e todo leigo ainda, mas depois levou seu olhar para o Caíque.
Kaio: Quem é ele, mamãe? - perguntou baixo, se aproximando de mim, sem desviar o olhar do CK. - Ele é um bandido que veio machucar a gente?
CK: Ih ala, que mané bandido, sou teu pai, garoto. - fez uma careta, e cruzou os braços.
Kaio me olhou na hora, e eu fiz careta pro Caíque. Peguei meu filho no colo, ajeitando ele ali, e me aproximei do Caíque.
Kamilly: Filho, tu não queria tanto saber quem era teu papai? - ele balançou a cabeça confirmando. - Então...ele é teu papai.
Caíque deu um sorrisinho de lado e já veio tentando pegar o Kaio do meu colo, mas ele agarrou meu pescoço, praticamente fugindo do Caíque.
Eu juro que não entendi nada naquele momento. Kaio sempre quis saber do pai, e agora tá nessa?
Kaio: Eu não gostei dele, mamãe...- falou baixinho, mas acho que o Caíque conseguiu ouvir, pois dei um suspiro alto.
Percebi ali que aquilo tinha atingido ele de jeito. Caralho, foi até que pesado, véi.
Kamilly: Calma filho, ele não vai te machucar.
Fui tentar dar ele pro Caíque, mas o garoto me apertou mais, e eu desisti.
Kamilly: O que foi, filho? Tu nem conhece ele.
Ele negou com a cabeça, e eu suspirei alto olhando para o Caíque, que também não entendia nada.
CK: Ae pô, melhor eu ir embora mermo.
Kamilky: Você...vai sumir de novo?
CK: Claro que não, pô. Outro dia eu colo ai de novo. - balancei a cabeça, e ele saiu dali.
Fiquei malzona por ele, real mesmo. Imagino como deve ter machucado isso o que o Kaio disse. Porra, nunca que eu iria querer ouvir que meu filho não "gostou" de mim.
Kamilly: Por que tu disse aquilo, Kaio? - coloquei ele em cima da minha cama, encarando ele seria.
Ele não me respondeu, apenas me abraçou, me apertando toda.
Eu realmente não estava entendendo nada do que tinha acontecido até agora.
******
Gente, tem história nova no meu perfil, o nome é: Diário de um Detento.
Eu tinha publicado no meu outro perfil, mas tava dando alguns problemas, ai resolvi postar aqui mesmo.
Espero que vcs lêem, votem e comentem❤️