**Capítulo 64**

12.6K 1.1K 564
                                    

• CK •

Pô na boa, ouvir o meu filho falar que não gostou de mim foi foda, mexeu comigo de verdade, carai.

Não tinha entendido o por que dele ter falado aquilo, na boa mermo. Mas só depois de eu ter saído daquela favela que eu parei pra pensar mesmo.

Provavelmente tinham falado merda de mim pro moleque. Lotado a cabeça dele de merda sobre mim, que acabou deixando ele daquele jeito.

Poderia não ser isso, e talvez ele estar ainda meio confuso, mas sei lá, pô. Pela reação dele parecia que eu era um monstro.

Papo reto, aquilo magoou, na real mermo.

Assim que cheguei no meu apartamento na Pinheiros, primeira coisa que fiz foi tomar um banho.

Tava cansadão, e só queria dormir.

Fiquei no México por esses dois anos, nem meti caô pra Kamilly com isso. Mas menti falando que eu tava fodido com o Grego, por que é ao contrário, foi o Grego que me mandou pra lá, falando que minha cabeça estava valendo demais nos outros comando, e que era melhor eu sumir por um tempo.

Eu até queria ter levado a Kamilly e o Kaio comigo, mas não podia colocar a vida deles em jogo. Se eu fosse encontrado, e morto, eu pelo menos iria morrer em paz sabendo que os dois estão bem.

Por mais que eu estivesse longe, o Clebinho sempre me jogava o papo de cada passo que a Kamilly e meu filho davam. Sabia de tudo mermo.

Quando ele mandou a fita que a Kamilly estava se envolvendo com um cara ai, eu fiquei maluco, mané. Não suportava quando o Clebinho falava que ela tinha ido pra casa do cara.

Eu fiquei sim com outras mulheres por lá, mas era apenas uma noite, nada mais. Agora ela vai lá e fica de rolo com um comédia ai, se foder, pô.

Fiquei puto mermo.

Demorei cota pra fazer aquela mulher gostar de mim, e quando eu consigo acontece tudo aquelas merdas, e eu sou obrigado a sumir.

Já pensei pra caralho em sumir com ela, ir embora mesmo. Só eu, ela e o nosso filho. Viver em paz, longe dessa merda toda que acontece aqui no Brasil.

Ia ser bom demais, porém acho que ela não iria querer abandonar tudo e ir embora comigo.

Assim que eu deitei na cama, meu celular vibrou e eu vi que era o Grego ligando.

Já sabia que era treta, por que esse cara quase nunca liga, mas quando liga é pra falar que deu alguma merda por lá.

Ligação.

CK: Qual foi, pô? - suspirei alto, passando a mão por meu rosto.

Grego: Ih, descobri uma parada sinistra ae, na boa mermo. Acho que tu vai gostar.

Na mesma hora eu já fiquei ligado, e me sentei na cama esperando ele começar a falar logo.

CK: Manda.

Grego: TK tá vivo...mandaram agora pouco aqui pra mim que ele tá vivendo no Uruguai com a mulher dele, trabalhando pro PCC.

Engoli em seco, e já vi a merda que isso tudo daria mais pra frente.

Grego: Tu pode fuzilar esse cara agora, se não...é eu que vou fuzilar de novo, e dessa vez não saio sem ele estar morto...

Vida LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora