~Yan.
Toda vez que a pirralha discute comigo, ela fica extremamente brava, indo para o lado de fora fazendo o possível para ficar longe de mim, fico realmente impressionado com a falta que ela me faz quando estamos nessa situação.
Devo admitir que Stella é uma pessoa forte e que pode ser forte se agir conosco, mas por a vida dela em risco é literalmente algo que eu não quero fazer. Como eu disse a ela, não quero perde-la novamente, eu não suportaria.
Todos eles foram para o lado de fora da casa, segundo Kendra, a intenção é estarem preparados para o dia da luta contra Íris, no entanto eu continuei em casa e andei até o quarto de Ellie. Uma coisa que sempre admirei nela, era sua dignidade e pureza, sendo sempre digna, me disse que queria dormir em um quarto separado do meu, pelo simples fato de não estarmos casados. Naquela época, Ellie foi a mulher que eu olhei para os olhos sem segundas intenções, aquela havia sido a primeira vez que eu tinha conhecido o amor, o pior, é que, quando nos conhecemos, eu olhava para ela com admiração e ela me olhava com desprezo, talvez esse tenha sido o motivo pelo qual eu me interessei por ela.
Olhar para esse quarto, sentir o cheiro doce que ele tem, me fez lembrar de tardes agradáveis de chuva, de sol, de neve, todas eram incrivelmente especiais. Ela era especial. E foi pensando nos momentos especiais, que eu não pude evitar a recaída, pois lembrar que estávamos fugindo de Hades pelo o que fizemos contra ele, acabou matando a mulher que estaria comigo em todas as circunstâncias, a mulher que me ouviu e que me fez acreditar no amor verdadeiro.
Me decepcionei comigo mesmo, pois não fui capaz de sentir tanta dor quanto eu sentia antes;Yan: O que há de errado comigo?- Sussurrei.
Meu coração não batia forte, minhas lágrimas não escorriam. Passei a mão em meu rosto, nada de chorar. Pode até parecer loucura, mas eu sinto que era para eu sentir dor, e naquele momento eu apenas sentia uma faísca de culpa, a saudade... era dos momentos e não da Ellie. E por que eu não sou capaz de sentir dor por ela? Foram duzentos anos sentindo a falta DELA. Foram dois séculos sofrendo com culpa e amando ela. Coisas que eu jurei sentir para o resto da minha vida.
A única coisa que veio na minha mente após isso, foi aquela cena que vi através da visão de Kendra. Stella sentada junto... junto a Monster. Posso ter demorado a enfrentar isso de primeira, mas logo eu entendi que esse homem nada mais é do que aquele que deu o anel para Stella. Foi naquele dia, em que eu desabei feito casa de madeira podre. A pergunta é: Eu me apaixonei por Stella? Por qual razão?! Sempre a vi como uma pirralha mimada... mas ultimamente tem sido diferente. Na verdade, desde que me tocou pela primeira vez, e que me olhou nos olhos, sinto que meu coração bate, não só para bombear sangue, mas sim, porque ele também fica feliz ao ver Stella. Gostaria de dizer que não a amo, pois ela é o último tipo de pessoa que eu ousaria me apaixonar.
Alguém bateu três vezes na porta, por um momento torci para que fosse a pirralha, mas ao ouvir a voz, desanimei completamente.Helena: Yan?- Bateu novamente.- Yan você está ai?
Yan: Eu morri.- Falei em tom sonolento.
Helena abriu a porta, e ao entrar fechou a porta atrás de si. Me fitando e em silêncio, me fez revirar os olhos e ir até a janela.
Helena: Sabe... seria bom se você se juntasse á nós lá fora.
Yan: Fala com a pirralha, vê se ela quer a minha presença lá.- Olhei seu reflexo pelo vidro da janela.
Helena: Ela vai dizer não, você sabe disso.
Yan: E o que quer que eu diga? "Olha eu sei que não quer minha presença, mas eu vim ficar pegando no seu pé, tentando proteger sua vida porque eu..."- Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella
FantasySer um nada em meio a própria vida pode parecer estranho apesar de normal. Stella, uma garota de poucos anos, descobre em menos de um mês, que tudo pode se resumir em sombras e tristeza, rainhas más, estrelas, uma floresta escura e amigos de raças d...