Cap 26- Yan divertido.

12 4 1
                                    

~Yan.

    Eu não dormi essa noite, fiquei andando pela casa como um bichinho que perdeu o dono. Para minha sorte Fire tem me visitado para não me deixar sozinho tempo o suficiente para esquecer de comer, dormir ou beber alguma coisa. Mesmo que em alguns momentos eu até recaia, devo admitir que Fire está sendo de grande ajuda para mim.
    A sensação de ver Stella partindo, foi a mesma sensação de quando vi Ellie sendo despedaçada em minha frente. Foi como restaurar toda dor que eu havia guardado durante esses dois séculos, e esse sentimento, o sentimento errado, o sentimento que eu tento reprimir, as vezes eu imagino que volta apenas para me mostrar... que eu não sou forte o suficiente, pois se eu pudesse, eu já teria me matado. Sendo totalmente sincero, na maioria do tempo; fico pensando o quão importante ela foi, e como foi rápido esse tempo que passamos juntos... tempo, aquele que a gente brigou por besteira, rimos de alguma coisa e até mesmo quando eu á protegi. E depois, foi lento, quando ela partiu, quando ela não olhou para trás, quando eu fiquei preso nessa maldita floresta e é esse exato e maldito tempo, que passa como uma lesma, o dia é mais longo, a noite parece nunca acabar e eu estou tentando lidar com isso de forma positiva mas eu sinto que não consigo, sinto que nunca vou conseguir e que em algum momento eu vou recair tão forte, que minha mente vai se corromper em tristeza e solidão.
    Com a cabeça nas nuvens, ou melhor, nas estrelas, três batidas na porta me fizeram despertar do transe que eu estava. Então, com calma, me levantei do sofá e fui abrir a porta dando de cara com a beleza estonteante de Íris, que pela primeira vez, eu á vi vestir um vestido rodado, com os cabelos soltos e usando o colar que pegou de Stella... isso me deixou um tanto desconcertado mas eu me recompus.

Íris: Vai ficar parado me olhando fofinho?

Yan: O que você quer Íris?- Revirei os olhos enquanto fazia um sinal para a mesma entrar.

Íris: Vim visitar meu velho amigo, querido e extremamente lindo.- Sorriu ao caminhar até a sala e se sentar no sofá.- Tem vinho?

Yan: Não. E nós não somos amigos.

Íris: Desde quando me trata assim?- Ajeitou sua coroa.

Yan: Desde quando você colocou contra mim a Stella.

Íris: Eu falei alguma mentira, meu amor?

Yan: Gostaria que você não tivesse dito nada.

Íris: Bom, eu precisava, caso contrário, ela não me daria o colar.

Yan: Ótimo, e o combinado era me deixar livre, mas provavelmente você não tem esse poder.

Íris: Claro que posso tirar você daqui, mas eu não quero que vá correndo atrás daquela... criaturinha imunda.

Yan: Não se refira á ela dessa forma.

Íris: O que?- Riu.- Está me dizendo o que fazer? Corajoso meu querido, porém é burro. Stella, nesse momento está vivendo a vidinha miserável dela, bem longe de você e daquelas nojentinhas irmãs dela.

Yan: E o que pretende me dizendo essas coisas?

Íris: Claramente eu pretendo mostrar que ela vive feliz bem longe de você.

Yan: Não me diga algo que eu já sei Íris. E se você não tem outro assunto, por favor, suma daqui.

Íris: Ai...- Ironicamente colocou a mão no peito fingindo ter se ofendido.

Yan: Sai.- Abri a porta.

Íris: Vai com calma querido. Vim obter informações sobre o colar.

StellaOnde histórias criam vida. Descubra agora