Cap 32- O primeiro "Olá".

22 5 2
                                    

Stella

Foi inevitável o sentimento de felicidade por vê-lo. Mas fiquei em silêncio total quando olhei vi seu rosto, parcialmente sorrindo, e com uma barba curta. Monster e Helena só foram notados segundos depois, ainda em meio a quietude.
Olhei á minha volta tentando desviar de seus olhos, eu sabia que era a minha vez de falar. Era muito estranho, depois de alguns dias, encontrar com Yan, assim, de forma tão... ruim, vamos por assim dizer. É horrível saber que ele é tão importante para mim, e mesmo assim trata-lo como se fosse um completo desconhecido, alguém que eu não tenho apresso e nem amor. Quando na verdade, tudo o que eu sinto, não morreu, e, por ver Yan aqui, na minha frente, eu sabia e sentia que nunca havia esquecido dele, o sentimento por ele, nunca morreu.

Stella: Oi Yan.- Falei baixo.

Yan: Aconteceu alguma coisa?

Stella: O que você acha?- Me referi á minha mudança de cores.

Yan: Olá Helena.- Disse me ignorando ao fitar Helena e em seguida Monster.- E, ele quem é?

Stella: Yan, esse é Monster, Monster... Yan.

Monster: Prazer em te conhecer.- Estendeu a mão á Yan, que ignorou ao fita-lo.

Yan: Entrem.

Ao entrarmos na casa de Yan, parei para pensar no fato dele já saber sobre Helena. E talvez, a forma como ele olha para Monster, me pareceu um tanto quanto ameaçador. Entretanto não trocaram nem duas palavras, ao contrário de Helena que estava conversando com Yan enquanto eu estava sentada no sofá e Monster encostado na dobradiça da porta.
Claramente vieram as perguntas sobre mim, minha aparência e logo depois, os comentários sobre Monster, que ainda calado foi para o lado de fora da casa.

Yan: Está me dizendo que você vai apagar?

Stella: Se eu não conseguir o colar em cinco dias... sim.

Doeu dizer isso em voz alta. E Yan ficou me olhando como quem parece estar preocupado, e foi inevitável o meu medo, eu não tinha ideia de como eu iria ficar e tinha receio do que estava por vir, acho que todos nós estávamos certos do que teríamos de enfrentar e arriscar, tudo para salvar a minha vida.
Aquele mesmo som agudo veio em minha mente, mais fraco, porém ainda doía. Ainda sentada, fechei meus olhos e respirei fundo, assim, tentando conter a dor, e mantendo a calma, eu sabia que boa parte do meu corpo já estava cinza. E era possível sentir a parte branca do meu olho, se acinzentando, lentamente. Fui até o banheiro, ignorando Helena e Yan que pareciam preocupados. Me olhei no espelho e vi, um dos meus olhos totalmente cinza, e o outro de cor normal.
Meus cabelos já haviam perdido o ruivo, e minha pele estava muito gelada. Como eu chamaria isso? O que eu estava sentindo? Medo. Sim eu estava morrendo de medo, mesmo sabendo que eu tenho alguns dias para me salvar, preciso tomar uma atitude logo, é o momento de ser inteligente e não fugir. Embora eu saiba que não será fácil tirar o colar de Íris, eu tenho certeza, absoluta, que eu vou lutar pela minha vida.
Lembrando da minha espada, Imperatriz, eu saí de dentro do banheiro e fui até a sala, onde Helena e Yan murmuravam sobre algo o qual eu não entendi ao certo.

Stella: Yan onde está a Imperatriz?

Yan: Pensei que tivesse ganhado uma espada da Íris.- Deu ombros.

Stella: Talvez seja até melhor que tenhamos mais armas, não podemos perder oportunidades.

Yan: Desde quando virou uma líder?- Arqueou a sobrancelha.- Pirralha, eu e Helena decidimos que vamos pegar o colar, e você vai ficar aqui.

StellaOnde histórias criam vida. Descubra agora