•Stella.
Enquanto Yan falava, prendia a minha atenção um movimento estranho em algumas partes em ruínas. Quando ele terminou de falar, pareceu notar também e ficou em guarda com o arco. Fiz a mesma coisa, empunhei a Imperatriz e ficamos esperando mais um movimento brusco.
Foi quando eu finalmente pude ver, tinha a silhueta de mulher porém estava usando um capuz e ficava muito difícil de ver seu rosto. Ela soltou um forte uivo e seres da Sombra e Tristeza apareceram dos nossos lados.
Sussurrei dizendo: "O que faremos agora?" Yan me olhou de canto e sorriu pra mim. Foi quando me lembrei do jogo que fizemos, e comecei a atacar os seres. Que pouco a pouco tomavam formas diferentes, se parecendo com mulheres e animais. Mas uma coisa eu não esperava, e acho que Yan também não, era que iriam aparecer mais seres... esses eu não havia conhecido ainda, eram lobos negros, com olhos variados em amarelo e roxo. Eles uivaram assim como a mulher, que desapareceu nas sombras.Stella: Quem é ela?!- Falei enquanto tentava me proteger de um dos lobos.
Yan: Ela é... não, não pode ser possível...
Stella: É Yan você pode dar uma ajudinha aqui?- Um dos lobos tentava me morder mas eu evitei com a espada.
Yan: Ela é...- Foi interrompido por si mesmo enquanto atirava com o arco.- Hina.
Stella: Hina?- Me estabilizei.- Como assim quem é Hina?
Yan: Você tem o colar de Safira, usa isso, depois a gente conversa!
Stella: Então... bem é que...
Yan: Stella!- Me apressou.
Stella: Eu não sei como usar.- Sorri desesperadamente.
Yan: Como assim pirralha, você não tira essa coisa do pescoço e não sabe usar?
Stella: É... talvez?- Dei ombros.
Enquanto eu me distraía juntamente a Yan, eu fui atacada por um ser que não reconheci. Meu corpo foi prensado contra a parede de mármore atrás de mim, e finalmente vi seus olhos. A mulher tinha olhos violeta, mas que eram tão brilhosos, que era quase impossível notar seu rosto. Mas logo percebi suas presas, e pouco a pouco se aproximou do meu pescoço.
No entanto, Yan foi mais rápido e a empurrou contra o chão, segurando seus pulsos. Foi quando, afinal de contas, o capuz caiu, revelando seu rosto.Yan: Eu não acredito que você tem a audácia de vir aqui Hina!
Hina: Ora, ora, se não é o lacaio da Rainha Íris.- Sorriu.
Yan: Você não é bem-vinda na floresta das Sombras Hina.
Hina: Eu sou tão herdeira desse lugar como essazinha ai.- Me fitou pelo canto do olho.- É sério que você tá ajudando a dona do colar de Safira?
Yan: "Essazinha" que você se refere tem nome, eu sugiro que a trate com respeito.
Revirando os olhos, a mulher uivou como da outra vez, no entanto, veio apenas um lobo que tirou Yan de cima dela com um golpe. E depois Hina montou em suas costas colocando novamente seu capuz, e sumindo nas sombras.
Stella: Quem é essa?- Falei estagnada.
Yan: Hina Einder. A dona do anel das Sombras.- Disse ainda sentado no chão.
Stella: Vocês são bem amorosos um com o outro né.- Ironizei.
Yan: Essa garota é uma ladra.- Se levantou.- Ela não passa de uma garota de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella
FantasySer um nada em meio a própria vida pode parecer estranho apesar de normal. Stella, uma garota de poucos anos, descobre em menos de um mês, que tudo pode se resumir em sombras e tristeza, rainhas más, estrelas, uma floresta escura e amigos de raças d...