Cap 40- O fim do começo.

14 3 2
                                    

•Stella.

      Vê-los na escada foi uma sensação de alívio muito grande, pois quando Luna disse que havia dado "um jeito" neles, uma preocupação incontrolável surgiu em meu peito, isso se esvaiu quando eles desceram e dessa forma engraçada e sarcástica. Me pergunto como Íris está agindo com os outros lá em cima, principalmente com Helena e minhas irmãs.
       O silêncio estava ali instalado enquanto todos nos fitávamos em uma situação de tensão. Luna estava entre meus amigos e eu, sua posição era ameaçadora, mas Hina estava calma feito os rios desaguando em cachoeiras.

Luna: Acho engraçado como todos dão a vida por você. E é uma piada falar isso para um imortal e uma semi-imortal.

Hina: Você diz que quer uma luta justa, mas está batendo em uma garotinha de dezesseis anos. O que acha de vir para cima de uma vampira de cento e sessenta?

Luna: Mas o que eu não entendo, é porquê Hina te protege tanto.. ela não tentou te matar Estrelinha?

Stella: Você é minha irmã e tentou...- Tossi.- ultimamente não sei quem nunca quis me matar.

Luna: Tem razão. Acho que é por isso que eu quero que você morra, vou fazer justiça por aqueles que querem a sua cabeça.

Yan: Se encostar um dedo nela, a cabeça entregue será a sua.- Disse armando o arco.

Luna: Sério?- Suspirou.- Entenda, eu não estou fazendo isso por mal.

Hina: Claro, porque matar sua irmã, não é maldade.

Luna: Diz isso pra você mesma, matar a mãe é trágico.- Sorriu ao cruzar os braços.

     Ao fundo, ouvi tossir Sunset que ainda estava presa, e tentando dizer algo. No mesmo instante a sensação de calmaria dentro de mim se foi, e o medo tomou conta. Pois deduzi que Luna estava parada e focando em fazer Sunset sofrer presa naquela planta enorme.

Stella: Vocês tem que soltar a Sunset, deixem que eu me viro.

Yan: É claro que não.

Hina: Vai lá.

Yan: Mas..

Hina: Cala a boca.- Interrompeu.- Ela está pedindo para soltar a irmã dela, então vai, eu fico aqui.

      Yan se virou e correu até onde estava Sunset. Claro que Hina entenderia, ela sabe como é a preocupação com quem convive com você durante toda a sua vida. Luna estava se divertindo com a cena, sorrindo de orelha a orelha, claramente não estava me atacando por vontade própria, era como mais um fantoche de Íris, como Moralith era.

Luna: Sabe irmãzinha, desde que você nasceu, eu soube que seria um problema.- Se virou para mim.- Mas nunca pensei que por sua causa, por culpa de uma bastarda, minha mãe morreria.

Stella: Não foi minha culpa.

Luna: Claro que foi. Se você não tivesse aquele maldito colar, eu não teria feito um trato com Íris.

Stella: Trato?

Luna: O trato. Eu daria a vida da minha mãe e a reencarnação seria feita em um ser das sombras, que só se lembraria de você e te traria até essa floresta. Íris pode ser louca mas com certeza é um gênio.

Stella: E você aceitou com que direito?! Não acha que deveria ter falado com nossas irmãs, eu iria até a floresta com muito prazer pela vida da Leonor.

Luna: Cala essa boca!- Gritou.- Ela ameaçou você, Lilith e Sunset. Achei que se eu encontrasse com a mamãe eu a traria para casa e nós íamos viver bem depois que você fosse para a floresta. E todos os dias, eu protegi você, esperando pelo dia em que Helena viesse te buscar, por isso era para você ficar em casa, para que ela viesse até nós, não o contrário.

StellaOnde histórias criam vida. Descubra agora