~Yan.
Vê-la partir, partiu meu coração, uma dor extrema e voraz... era como espinhos que me espetavam.
Íris nos arrastou para fora do castelo e cumpriu com tudo o que prometeu para Stella. Ela estava livre, mas eu me senti preso e sozinho novamente.
Claro que corri atrás dela, mas Íris, apesar de ter cumprido com algumas coisas que disse para Stella, ela não é alguém que se possa confiar. Mesmo que tenha me dito que eu estava livre, ela não tem esse poder. Então fiquei parado olhando para Stella indo embora junto com Negreira, minha vontade era de pega-la em meus braços e dizer: "Você tem que me escutar"... mas eu sei que não há justificativa para tudo o que eu fiz.
Voltei para minha casa, Kendra veio junto mas eu, ainda sim, me senti sozinho. Tudo parecia tão errado, eu nunca senti tanta dor... justo hoje, justo agora, desse jeito, eu não vou mais ver a garota que mexe comigo de um jeito que eu nem sei explicar.Kendra: Yan...
Yan: Que foi?
Estávamos em casa, Kendra se sentou no sofá e eu me encostei na parede ao lado da porta.
Kendra: A Stella vai voltar. E com toda certeza, nunca vai esquecer você.
Yan: Tá tentando me lapidar Kendra?- Revirei os olhos.- A pirralha não tem mais nada para fazer aqui, fora que todo mundo mentiu para ela, incluo eu e a Fire.
Kendra: Bom em partes também menti para a Stella.
Yan: Você nem teve tempo de falar com ela, não tenta dividir a culpa, se você acha que isso diminui... só aumenta.
Kendra: Yan qual é?- Disse ao me olhar.- Você sabe que não quer desistir dela.
Yan: Blá blá blá.- Me sentei no chão.- E me diz então, como que eu não vou desistir, se eu nem ao menos consigo sair daqui?
Kendra: Simples, espera, tenha paciência e quando encontrar ela novamente... diga que ama ela.
Yan: Uau!- Ironizei.- Isso é exatamente o que eu vou fazer, como não pensei antes? Eu nunca vou encontrar ela Kendra.
Kendra: Se não acredita em mim...
Ela então, sentou-se em frente a minha lareira, sossurrou algo que eu não entendi e, por fim, as chamas se ascenderam fortes e vermelhas. Geralmente não ficam nesse tom de cor, variam entre amarelo e laranja. Mas dessa vez, era como se ela estivesse sendo mais difícil de enxergar. Kendra por sua vez, estava com os olhos fechados.
A sua mudança de expressão foi brusca, as chamas se apagaram e ela caiu no chão por força de algo. E, á julgar por seus olhos, Fire era quem estava no comando novamente.Yan: O que aconteceu?
Fire: Eu não sei... tenho certeza que Kendra também não sabe, ela ficou inconsciente.
Yan: Fire, você conseguiu ver alguma coisa?
Fire: Não sobre a Stella, eu vi a Íris...- Suspirou e ficou em minha frente.- estamos com um problema.
Yan: Que tipo de problema?
Fire: Um problema com as jóias.- Apontou para a porta.- Não podemos mais sair desprotegidos.
Yan: Fire do que você está falando?- Falei confuso.
Fire: A Íris vai obter controle dos dois anéis e do colar... E com a coroa de espinhos, ela será invensivel.
Yan: Ah espera, você está tentando me dizer que ela vai acender a floresta é isso?- Cruzei os braços.
Fire: Yan não debocha. Estamos em perigo e as pessoas no Mundo Sobrenatural também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella
FantasiaSer um nada em meio a própria vida pode parecer estranho apesar de normal. Stella, uma garota de poucos anos, descobre em menos de um mês, que tudo pode se resumir em sombras e tristeza, rainhas más, estrelas, uma floresta escura e amigos de raças d...