Cap 35- Um pouco de luz em meio sombras.

25 2 2
                                    

•Stella.

          Enquanto a cada soco dado naquela árvore, a intenção era me tornar mais forte. Continuando com aquela loucura, minuto pós minuto, sem me sentir cansar. Minha mente estava com um bilhão de coisas e eu simplesmente tinha que lidar com elas, e seria essa a forma mais correta? Eu me perguntava enquanto, ainda sim, continuava fazendo aquilo. Helena havia entrado, enquanto, Fire e Monster ainda me olhavam com preocupação.
          A discrição daquela sensação estranha enquanto destruía com minhas mãos aquela árvore, era realmente confusa. Eu estava com raiva? Ou apenas queria mostrar o meu ego? A realidade é que eu nem mesmo imagino.
          Em horas e horas ali, eu já nem mesmo estava controlando, era como se eu tivesse colocado no piloto automático. Helena havia voltado para o lado de fora e, minutos depois, ouvi a voz baixa de Yan conversando com eles. A conversa se seguiu até que eu, finalmente, consegui derrubar a árvore.
         No instante em que caiu, se transformou em pó, uma poeira cinzenta que entrou no solo, o que provavelmente fez com que, dali mesmo, brutalmente, nascesse outra árvore, maior, e com a copa mais verde e grande. E lá fui eu, terminar o que eu havia começado, eu só pararia quando uma de nós duas caísse, mas Yan, com sua mão havia parado o meu punho e nossos olhos se encontraram.
         Talvez a forma como eu diga, não pareça tão incrível, mas sim, ver seus olhos de perto após tanta loucura, foi realmente uma coisa maravilhosa. No entanto, lembrei de toda a minha raiva, quase instantaneamente, e tentei acertar a árvore novamente, e consequentemente, impedida. Não querendo ter a mesma sensação que tive quando vi seus olhos, eu apenas me soltei de suas mãos e fui para o lago, me sentando ali, senti que meu corpo havia ficado pesado, por conta do cansaço, foi um alívio.
          Aqueles poucos minutos de paz, foram interrompidos pelas vozes de Yan e Monster, os quais começaram a discutir feito duas crianças, eu até tentei ignorar mais havia ficado irritante, então me levantei e foi aí que a loucura começou. Senti alguém me segurar pelo meu braço esquerdo, e a imagem ficou embaçada, como se tudo se movesse rápido demais. E de tão rápido, não deu tempo de gritar, apenas senti algumas folhas passando em meu rosto, comecei a me perguntar onde eu estava e o medo me consumiu.
          Eu diria que esse receio durou cerca de trinta segundos antes de eu me encontrar naquele lugar novamente, a estátua, onde Yan me trouxe no dia em que Helena havia desaparecido. Peguei a faca que Fire havia me dado, estava na minha cintura sendo segurada pela calça de moletom que Yan tinha me emprestado, faz um bom tempo. Fiquei em guarda esperando algo acontecer, quando eu ouvi sua risada.

Stella: Apareça!- Gritei.

        As sombras se tornaram mais densas, e eu pude ver seres se aproximando. Tamparam todas as saídas daquele lugar, formando um grande muro de completa escuridão, em seguida, daquele lugar escuro a silhueta de uma mulher apareceu, revelando ser Hina, pouco tempo depois. Ela tirou seu capuz e sorriu.

Hina: Foi mais fácil do que eu esperava.

Stella: Seja lá o que você quer, fala logo.

Hina: Exigente. Mas quem faz as regras sou eu.

Stella: Vai me matar?- Quando falei, Hina começou a gargalhar forte como se tivesse ouvido uma piada.

Hina: Embora seja da minha natureza matar para depois conseguir o que quero, eu preciso da sua ajuda e não posso tê-la caso esteja morta.

Stella: Ajuda?- Arqueei a sobrancelha.

Hina: Claramente eu estou ficando maluca de pedir ajuda á seres inferiores a mim. Mas,  realmente preciso da sua ajuda então, apenas fique calada e escute a minha proposta.- Sorriu.

        Ao dizer isso, foi se aproximando da estátua e fez um sinal com a mão para que eu fosse junto. Assim fiz, pois não tive muita escolha, pois conforme ela andava, os seres das sombras iam junto.

StellaOnde histórias criam vida. Descubra agora