(Sem Revisão)
Pode conter erros ortográficos e gramaticais.Para Uma Melhor Experiência Leia com o Fundo branco.
《 Ps: Felipe 》
Para chegar ao topo da pirâmide do ensino médio, você precisar ter muito dinheiro, ser um jogador de futebol/futsal ou ser um babaca, infelizmente ou felizmente eu apenas jogo futebol, mas isso de certa forma me da um pouco de popularidade por mais que eu não ligue, algumas vezes isso é bom.
Mas como um bom adolescente, eu também tenho meus dramas e meus segredos, é difícil pra mim, mas eu me acostumei, para sobreviver, estar no segundo ano, e não ter sido ferrado é uma conquista pra mim.
Indo para escola na segunda semana de aula, me pego pensando o quão esse ano pode me surpreender, encostado na janela do carro da minha mãe, vendo os carros, e as motos e as pessoas me perco nos meus próprios pensamentos.
Mãe: Felipe, o que está acontecendo? Você está aí todo calado?Alguém te fez mal na escola?
Felipe: Calma dona Ana, eu estou ótimo, só estou refletindo sobre esse ano, o que pode acontecer nesse ano.
Ana: Eu sei o que vai acontecer, eu falei com o seu professor de artes, Antony, você vai entrar na academia de dança dele.
Felipe: Mãe!? A gente já falou sobre isso, eu não quero, que dizer eu não posso
Ana: Até quando você vai ter vergonha do seu talento Felipe? Da sua sexualidade?! A única pessoa que precisa te aceitar sou eu!! E eu te aceito.
Felipe: Eu não sei se estou preparado mãe, o que eles vão pensar?! Eu tenho medo.
Ana: Não adianta se esconder Felipe, o sol a lua e a verdade sempre aparecem, uma hora ou outra eles vão saber.
》Escola Defour
Dou um tachau a minha mãe, e saio do carro e vejo tantos adolescentes, totalmente com a mente fechada é disso que eu tenho medo, a minha escola é muito bonita azul com detalhes cinza e branco,é um ótimo lugar pra estudar, aqui eu encontrei alguns amigos especiais.
Levi, é espontâneo e engraçado Moreno claro, Jenna com seu cabelo vermelho cagando pra sociedade, Alex um dos melhores goleiros da escola e Victoria super inteligente todos eles estavam perto da entrada conversando.
Narrador 《
Felipe então segue para perto dos amigos, no caminho algumas pessoas olham pra Felipe por ele ser popular e bonito.
Jenna: Olha ele arrasando corações .Felipe: Teu cu jenna, Eai galera!!
Alex: Que cara é essa Felipe?
Victoria: É quem te fez mal? Quem nos devemos matar?
Felipe: Aí gente credo!! Eu tô bem só acordei pensativo.
Então o sinal bate, e os gados são chamados para o curral e o sexteto entra para escola, eles conversam coisas aleatórias, e no meio do caminho para a sala eles se batem em seus arqui inimigos do Reino do ensino médio.
Pierre: Olha olha galera se não são os perdedores.
Levi: Olha olha se não são os invejosos.
Carla: Inveja de quê? Amado isso aqui é a elite vocês são no mínimo a classe média.
Jenna: Desde quando vacas falam "amada"?.
A discussão na frente da sala de aula tinha chamado atenção de vários alunos, qual é a escola que os alunos não amam um barraco?
Mas a festa acabou quando Antony professor de artes chegou.Antony : Ainda bem que vocês estão animados, porquê nossa aula hoje será produtiva, e vocês na diretoria depois das aulas! Agora entrem para a sala.
Todo mundo obedece o professor de artes além dele ser muito exigente ao contrário de outras escolas, artes no defour é valorizada e muito.
= Aula =
Antony: bom dia a todos! Hoje a aula vai ser um aquecimento para à competição de dança anual de escolas, e como vocês sabem o ano escolhido para representar nossa escola foi o 2° Ano para o azar de vocês, vai ser uma de nossas avaliações, e se a gente não ganhar vai todo mundo perder 50% da nota , Hoje vou ver o talento de vocês.
A sala ficou assustada, porquê quando Antony fala assim, ele quer ganhar custe o que custar.
Antony: Felipe! Venha até aqui na frente por favor
Pierre: nossa que pena né gente fico triste com uma coisa dessas.
A sala inteira deu risada, mas Felipe permaneceu imóvel e não levantou.
Antony: vamos Felipe! Eu não tenho o dia inteiro.
Felipe levantou e ficou de frente pra turma.
Antony: Eu vou soltar uma música e você mostra o que sabe.
《 Ps: Felipe 》
Com certeza isso foi armado, o professor armou isso com minha mãe, ela me paga, agora tô sem reação aqui na frente, mas o que me irrita é o sorriso debochado de Pierre, meus amigos estavam felizes pois eles sabiam que eu sei dançar, o sorriso de Jenna estava estampado um "Eu já tinha te avisado".
O professor então soltou a música:
^ Don't let me now
E então eu me rendi a batida, eu entrei no ritmo, fechei meus olhos me méxia precisamente, eu conhecia a coreografia, foi fácil eu estava me soltando, eu tava flutuando na frente da classe, em momentos de explosão da música eu dava tudo de mim.
Em momentos mais calmos eu colocava um pouco de ballet na minha coreografia, em um momento eu abri os olhos, vi reações boas, e umas nem tanto a cara de espanto de Pierre era percetível.
Quando a música acabou, eu fiquei sem reação, todo mundo estava me encarando.
Eu não tive outra reação a não ser sair da sala correndo.
》》》Continua 《《《
Vocês gostaram ? Me contem o que vocês acharam do primeiro capítulo 👀
E desculpem os erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Teen Fiction◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...