Dança De Puro Sentimento

210 35 61
                                    

No capítulo anterior ||

No mesmo momento Felipe estava descendo a escada e escutou tudo, e as meninas olharam o garoto descendo a escada e fizeram silêncio.

(Por Felipe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Por Felipe)

Eu não sei o que eu estava sentindo, mas era um pouco de ciúmes, eu não consigo entender de que é de onde estava surgindo esse sentimento, incômodo porquê por causa do Pierre que não seria, não iria fazer sentido na verdade isso já está fazendo.

Felipe: E nós vamos dançar quais músicas?

Jenna: A gente pensou de fazer algo diferente.

Pierre: Diferente como? _ Ele diz descendo a escada.

Maria: Algo incomum, que ninguém nunca tenha feito antes, por isso eu e as meninas decidimos dançar uma apresentação, inspirada no filme, yeh ballet.

Felipe: Esse filme é aquele dos meninos que dançam ballet né?

Carla: Isso, a gente já criou uma coreografia que vai começar "Triste, e misteriosa" e depois vai para um tom mais "Que o mundo se exploda" em resumo a música gheun tak.

( Narrador )

Gheun Tak sagar desai

Então Jenna da play no som, o toque era contagiante mesmo sendo diferente das músicas atuais, os sons de buzina misturado com os instrumentos faziam um barulho incomum mas bom de se ouvir.

As meninas estavam animadas, Pierre estava achando bem estranho, mas Felipe levantou no refrão da música começou a mexer seus braços seguindo a música, faziam uns movimentos claramente da cena do filme Yeh ballet, ele andava pela sala, interpretando a música.

E quando a letra cantava "Gheun tak" Em tradução que o mundo se exploda, Felipe fazia movimentos para demostrar um "Foda-se" na coreografia.

Felipe: Gheun Tak_ Ele grita assim que a música termina.

Raat ki Rani sagar desai

Uma Segunda música começa a tocar e então Jenna levanta fazendo alguns passos que as meninas já tinham ensaiado, em um momento a música tem um toque parecido com dança da ventre e então Jenna dança no toque da música tremendo a bunda.

Felipe e as meninas no momento que a música dava uma parada estratégica e logo voltava, eles faziam poses, Maria então puxa Pierre para dançar, e eles se divertem até o estrofe final da música.

Tootay Nahin hum Arthur tewari

A terceira música havia começado a tocar, era um toque com semelhanças medievais, Jenna fala para as meninas deixarem fazer aquela parte sozinho.

Felipe começa alguns passos de dança contemporânea, dando todo sentimento que estava dentro dele naquela dança, era uma Dança de Puro sentimento, e os passos de ballet de Felipe tinham a
Perfeição.

Todos estavam admirados com o talento de Felipe, inclusive Pierre que, uma pequena gotícula de lágrima caía do olho direito de Jenna, e na parte final do instrumental Felipe da Vários giros parado apenas quando o último som de instrumento pudesse ser ouvido.

Todos batem palmas para Felipe..

Os meninos começam a dançar aleatoriamente algumas músicas que começaram a tocar, e eles fizeram alguns sanduíches, e tomaram suco.

Foram para a piscina tomar um sol, e brincaram de pega pega, nem pareciam que eles se odiavam a 2 semanas atrás.

Jenna: Se eu ficar no sol mais 3 minutos eu viro uma sereia assada.

Felipe: Eu também, no caso viro um peixe _ Todos dão risada e Pierre troca olhares com Felipe de novo.

Carla: Vamos Brincar De verdade ou desafio?

C o n t i n u a

Esse capítulo foi curto, e foi inspirado no filme yeh ballet da Netflix, recomendo!!! ❤️


Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora