Obrigado a todos os novos leitores, desculpem os erros ortográficos e sejam bem vindos ao mundo de Felipe
(Pv: Antony)Ser professor de artes no Defour é uma das minhas maiores conquistas profissionais, maior até da minha apresentação com a Beyoncé no super bowl, está no Defour e poder ensinar a esses alunos que tudo é possível, faz cada aula valer apena, eu sou apenas mais um professor tentando seguir com um legado que criou vários artistas, que hoje em dia fazem muita fama.
Mas a muito tempo eu não me sentia tão ameaçado por uma escola rival, e esse encontro Defour é para animar o congresso que cobra demais, de mim e dos alunos, até porquê isso é um Colégio/escola de artes, precisamos deixar o nome Defour entre os melhores dos melhores.
Uma coisa que me deixa aliviado é ter o Felipe, nessa escola, mas ele precisa evoluir e perder os medos que ele tem, eu converso bastante com dona Ana, a mãe dele, que me pediu ajuda e eu na verdade que estou precisando da ajuda dele, o conselho na primeira oportunidade vai acabar com a arte no Defour, e pra isso não acontecer eu preciso dar mais que tudo de mim, eu preciso da minha alma por esse Colégio.
Chegando no Ginásio onde alguns alunos do Grêmio já estavam, organizando o encontro para o Encontro, e realmente estava bonito com certeza seria uma grande encontro, tinha uma faixa enorme perto do placar "Bem vindos ao Defour"
Mas eu percebi que alguma coisa estava errada, então grito.Antony: PATRÍCIA!!!
A menina líder do Grêmio, estava organizando alguma coisa na mesa dos jurados, ela toma um susto e vem em direção a Antony rapidamente.
Patrícia: Sim!! Professor.
Antony: Olha aquela faixa Ali.
Patrícia: Muito bonita né?
Antony: Sim, está, mas não tem nada de errado lá?
Patrícia: Acho que não professor.
Antony: Pois ELA ESTÁ TORTA _ Eu grito fazendo todos que estavam no ginásio se assustarem.
Antony: Nem perca seu tempo pedindo desculpas, só concerta isso logo, nada pode estar errado, nada pode estar torto, tem que está tudo perfeito, entendeu?
Patrícia: Sim, professor _ Ela sai quase correndo para chamar os meninos com a escada.
Talvez eu seja duro demais as vezes mas isso é nescessário, muita gente aqui quer ser gigante, muita gente que fazer o que ama, dançar, cantar ou até mesmo jogar futebol, mas eu como professor não posso dá moleza para os alunos, porquê eles não vão ser amaciados seja la qual caminho eles quiserem trilhar.
Diretor: Olá Antony. _ O diretor Vagner diz me tirando da minha reflexão.
Antony: Pois não diretor, Vagner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Ficção Adolescente◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...