Escrito Sobre As Estrelas

166 23 38
                                    

       Eu não sei se o céu hoje está mais bonito ou se as estrelas estão brilhando mais do que o comum, ou talvez seja só o reflexo da luz da lâmpada de leed da rua do meu condomínio refletindo meu rosto ou se eu estou apenas mais romântico do que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Eu não sei se o céu hoje está mais bonito ou se as estrelas estão brilhando mais do que o comum, ou talvez seja só o reflexo da luz da lâmpada de leed da rua do meu condomínio refletindo meu rosto ou se eu estou apenas mais romântico do que o comum, ou talvez por ordem do destino eu tenha começado a enxergar o mundo do jeito que eu deveria, um lugar mais feliz mais alegre e mais justo, a praça estava vazia a noite estava tão estrelada que meus olhos mudaram de cor, de um castanho escuro, se transformou em um mar de estrelas, profundo e tão cheio de dúvidas e sentimentos, eu não sei se estar se apaixonando por um cara que mal consegue se decidir é uma boa ideia, mas sentado na cadeira de balanço, apenas eu e minhas milhares de dúvidas mesmo sozinho, eu não estava sozinho a Lua me acompanhava na melodia doce de um canto de um pássaro da noite, que estava sobre o escorredor azul que estava em minha frente.

        Já se passava das oito horas da noite, eu já estava naquele parque a um tempo apenas olhando para o céu, para talvez com sorte ver uma estrela cadente e desejar que o amor mostre a sua face , sua bela e por muitas vezes injusta face, mas que também tem uma beleza enibriante e
      Tão rara, eu lembro da minha avó que dizia que o amor não era um conto de fadas e que se a gente amasse de verdade a gente iria sofrer, porquê o amor não é um pedido de delivery, o amor apenas aparece na calada da noite e te faz viajar sobre o mar do infinito.

    Ou que o amor seja uma poesia as vezes doce e as vezes amarga, mas sempre satisfatória, mas se me perguntassem o que é o amor, eu não saberia responder, nem se eu tentasse eu com certeza iria me embolar com as palavras e iria perder a voz, ou até mesmo o ar, de uma coisa eu sei o amor te faz perder o ar, e por mais que você tente você sempre será o submisso da história.

   Mas por ironia do destino eu ouvi barulho de caminhadas vindo em minha direção, quando eu me virei para olhar o desconhecido, eu vejo que meu desconhecido era meu conhecido, passei a conhecer ele depois que nós beijamos.

Pierre Estava parado em minha frente com um moleton, e uma calça preta e um all star, eu podia ouvir a batida do coração dele a um 1km de distância, e o silêncio machucava mais do que o murro que ele havia me dado a uma semana.

Pierre: Oi, Desculpa se te assustei não foi a intenção. _ Ele disse com as mãos no bolso da calça deixando bem claro sua timidez que até um cego poderia exergar através do som das batidas do coração dele que aparentemente estava parecendo uma escola de samba.

Felipe: Não tem problema, senta aí. _ Eu digo com medo de sua resposta, mas ele não diz nada e apenas senta do meu lado ainda em silêncio.

Pierre: O céu tá bem estrelado hoje, ele ta feliz com alguma coisa. _ Ele diz quebrando o silêncio que havia se instalado a um tempo logo após ele ter se repousado na cadeira de balanço do meu lado direito.

Felipe: Fazia tempoque eu não via o céu tão estrelado, eu tô aqui a algumas horas admirando e não consigo levantar de tão bonito que ele está. _ Pierre olhou para mim não disse nada, mas deu um sorriso doce e amigável e por algum motivo Aleatório pegou minha mão, eu estranhei mas deixei ele segurar minha mão.

Pierre: Não fala nada, eu não sei o que sou ou o que eu sou, não sei o que tô sentindo ou se estou sentindo, mas por está noite vamos esquecer tudo, e viver isso. _ Então Pierre se aproxima do meu rosto, passa a mão na minha face, meus pelos começaram a se arrepiar e me permanecia imóvel, eu só consegui sentir quando os lábios dele se chocaram com os meus, foi um choque térmico que nunca tinha sentido em toda minha vida, foi além de um beijo.. foi algo mágico.

    Então eu acordei, e tudo na passava de um sonho.

                     Continua... ✴️

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora