》》NarradorFelipe, não tinha se machucado muito tinha apenas torcido o tornozelo, o professor de educação tinha levado o mesmo para a enfermaria, Felipe estava deitado quando alguém entra no quarto.
Pierre: Eu posso entrar?!
Felipe: Já entrou né!
Pierre: (risos nervoso) É eu vim aqui te pedir desculpa, eu fui meio idiota.
Felipe: Meio?! Você foi bem idiota eu só queria pedir uma trégua do nosso ódio mútuo aparentemente sem motivo.
Pierre: É, eu deveria ter te escutado antes de partir pra agressão.
Pierre para um instante e fica olhando para Felipe, mas não era raiva.
Felipe: Tem algo errado com meu rosto? (Risos)
Pierre: Na..n..a..Não, mas é isso quando vamos poder ensaiar esse tal de twerk?
Felipe: Como não foi muito grave, amanhã já da pra ver músicas e coreografia.
Pierre: É pode ser, desculpa de novo, já vou indo!
Antes de Pierre sair houve mais uma troca de olhar.
《Ps: Felipe 》
Mano! O que aacabou de acontecer aqui, foi uma das coisas mais estranhas que já aconteceu na minha vida, o pierre me odeia com todas as letras, e ele foi super educado, eu posso estar louco mais senti até um clima no ar, será que a enfermeira me drogou?
Tenho que confessar , o Pierre é muito bonito, ele é claro mais não tão branco, ele é pardo mais quase branco, é difícil de descrever mas o corpo dele é lindo, talvez por jogar futebol, e morar na academia praticamente, o pierre tem 17 anos, um ano mais velho que eu, é bem clichê mas ele mora muito perto de mim, por isso já aconteceu muita confusões, teve um dia que a Jenna inventou de fazer uma festa, e uma das amigas de Pierre fez uma festa no mesmo dia, e no mesmo horário .
A confusão foi desproporcional, foi tipo uma batalha de quem é mais popular, a trupe dos pierro perdeu feio, a Jenna chama ele assim, porquê ela diz que ele é um tipo de erro.
No início eu não tinha nada contra ele, mas quando eu percebi que ele não gostava de mim, eu fui recíproco com ele, mas se fosse pra analisar eu pegaria ele, que ninguém me escute falando isso, ou melhor pensando isso, eu só não posso quebra a minha única regra, não se apaixonar, é isso minha regra é não se apaixonar.
《Ps: Pierre》
Está aqui nessa sala é bem irritante, eu odeio estudar, pena que sou obrigado para me manter no time de futebol, mas minha reputação Agora está em jogo, eu nunca fui santo eu sei, mas o eu fiz hoje foi, o ápice.
Eu nunca tive nada contra o Felipe, a richa começou por causa dos nossos amigos, eu sempre tentei falar para meus amigos que essa briga por popularidade, não valia apena, mas com o tempo me tornei essa pessoa sem coração que sou hoje, as decepções me tornaram assim, a morte do meu avô, me deixou mais gelado, meus pais nunca foram presentes em minha vida.
Hoje eu tô voando, na escola pela primeira vez eu parei pra falar com o Felipe depois da merda que eu fiz com o Felipe, foi sem pensar.
Professor filosofia: O Senhor pierre tem algum problema de audição ? - o professor diz tirando o Pierre dos seus devaneios.
Pierre: Am,E,desculpa oi? - Ele leva um susto e ver todo mundo olhando pra ele.
Professor F: Você tá bem? Pierre.
Jenna: Deve ser a culpa corroendo, por quase ter matado o Felipe.
Pierre: Eu já pedi desculpas Jenna! Eu não sei o que deu em mim.
Carla: Essa garota tá exagerando.
Jenna: Vou te empurrar da arquibancada e dizer que foi sem querer.
Professor: Chega vocês todos! - A aula seguiu normalmente.
》》Narrador
Então o sinal bate e os corredores da escola defour, começam a lotar, todos no refeitório conversando com seus amigos até que em dado momento.
Um som muito alto do estacionamento, de uma música latina , todo mundo saiu para ver o que estava acontecendo.
Tinha uma carro de som, e uns alunos da escola Santiny, dançando na frente da escola defour.
>> Musica Tan Buena
gente de zonaOs movimentos eram bem feitos, a dança latina era contagiante, em um momento separado em outro momento em casal, as meninas rebolando um reageaaton perfeitamente, todo mundo da escola defour estava admirando.
Jenna: Alguém me explica o que tá acontecendo?
Antony: Bem vindos a competição de dança meus alunos.
Carla: Mas isso é permitido? Eles estão dançando na frente da escola isso é quase um crime.
Levi: Tenho que assumir que eles dançam muito.
Alex: Concordo, eles dançam muito.
Victoria: Se for deles que a gente tem que ganhar, a gente não tem chance! Eu nem sei dançar.
Antony: O objetivo deles é nos desestabilizar, eles são bons mas nos temos um dançarino incrível na nossa escola.
Carla: Quem? Não tô vendo?
Antony: Dançou hoje na sala, vocês dependem dele.
Quando a música acabou uma faixa enorme foi levantada, estava escrito "Sangue nos olhos", todo mundo bateu palma, mas Antony ficou nervoso.
Antony: Isso vai ter volta!
《《《 Continua》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Fiksi Remaja◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...