》》No Capítulo Anterior
Ana e os homens entram em uma casa e um dos homens puxa o capuz de ana e ela ver um homem em uma frente.
Ana: Andress? - Ela diz gritando.
《Ps: Ana》
Não, isso não está acontecendo, não não está, deve ser algum tipo de pesadelo, ou talvez um sonho ruim, não sei deve ser qualquer coisa mas isso nao é reação, não pode ser real.
Andress: Não precisa ficar assustada! Aah eu já tinha esquecido de como era bom ouvir você me chamar pelo meu nome, eu não sentia algo tão bom assim a um bom tempo.
Ana: Você só pode estar brincando comigo, você só pode ser trollagem ou algum tipo de pegadinha, você não está aqui, é apenas um fantasma. - Ela diz andando pra um lado e para o outro esfregando os olhos.
Andress: Eu estou aqui Ana, eu estou aqui. - Ele diz chegando perto da mulher e colocando a mão nos seus ombros.
Ana: Não encosta em mím! Não chega perto de mim - Ela diz gritando e com uma lágrima escorrendo em seu rosto.
Andress: Me desculpa, me desculpa mesmo.
Ana da uma risada irônica..
Ana: Você acha mesmo que é assim? Tu some por dezesseis anos.. some não, tu literalmente me expulsou da tua vida não somente eu, e tu acha que vai resolver tudo isso com um pedido de desculpas? Tem que ser muito cara de pau.
Andress: Foi necessário , também doeu em mím, doeu muito, mas como assim "Não somente eu" o que você não tá me contando?
Ana: Não é que eu não estou te contando, é que você nunca me procurou, ser um bandido era mais importante do que eu, e do que seu filho! ISSO MESMO SEU FILHO! _ Ela cospe as palavras com raiva.
Andress: An..ana eu, meu Deus um filho? Ana eu tô tão feliz, Ana porquê você não falou que estava grávida, no dia que eu fiz a maior merda da minha vida.?
Ana: Não é da sua conta! Naquele dia eu percebi que não precisa de você nem de homem nenhum para sobreviver.
Andress: Quem é ela? Como é o nome? Ela tem namorado, meu Deus um filho, UM FILHO! _ Ele grita.
Ana: CHEGA! Você não vai saber nada sobre ELE, você não merece saber nada, ele não merece perder o brilho que ele tem, em saber que tem um pai que está destinado, a morte ou a prisão , poupe meu tempo! Eu tenho que voltar para meu trabalho, porquê você teve que me sequestrar para falar comigo?
Andress: Ninguém poderia saber onde você está, é uma longa história, mas você, e agora meu filho correm perigo, eu precisava descobrir onde você estava para te proteger, e agora proteger meu filho, estamos no meio de uma guerra Contra outra organização criminosa , os iluminados, o líder deles que minha cabeça , e a cabeça de todos que eu amo, ele é o John.
Ana: PERIGO!!? Tu some, tu me destroe em pedaços , tu quebra meu coração e agora volta dizendo, que eu e MEU filho está correndo perigo, o que eu fiz pra merecer isso, eu só te dei amor, Andress.. Tu so me trouxe dor, e agora tá voltando a trazer dor.
Ana: O jonh não estava morto? A propósito tu não tinha matado ele naquela explosão?
Andress: Eu também tinha achado que ele estava morto, mas eu estava enganado, ele tá vivo e está com sede de vingança, os iluminados são uma organização que vai além do crime.
Andress: Eles procuram vinganças, eles já mataram gente muito poderosa, o único objetivo deles é vingança.
Ana: Chega andress, chega me manda teus capangas me levarem de volta, não aguento olhar para teu rosto, mais nem um minuto.
Andress: Mas eu vou fazer de tudo para proteger vocês, mesmo você não querendo.
Ana: Faça como quiser, só não chegue perto nem de mim nem do meu filho.
Então oscapangas levam Ana daquela casa, Andress fica sozinho na sala com o ódio correndo pelas veias,pega uma garrafa de vodka e joga na parede.
A parede que era em um tom azul claro, tinha mudado de tom para uma azul escuro.》》Na casa de Felipe
《Ps: Felipe 》
Depois de mais um dia cansativo de escola, chego em casa e me jogo no sofá e fico pensando a loucura que minha vida se tornou em poucos dias, se eu fosse chutar eu diria que eu estou sendo personagem de um livro ou de um filme talvez, ou quem sabe um livro.
E o Pierre realmente não tá olhando pra mim como antes, o olhar dele se transformou em algo que se nem se eu tentasse descrever eu iria conseguir descrever, e se eu tentasse com certeza eu iria falhar miseravelmente.Essa aproximação de Carla e Maria também me assusta, é loucura atrás de loucura, inimigos mortais trabalhando juntos, é quase algum tipo de pecado.
Daqui do sofá da pra perceber que a casa tá uma bagunça , e minha mãe sempre limpa, talvez possa ser uma boa ideia eu fazer uma faxina de leve e arrumar esssa bagunça.
《Narrador 》
Felipe levanto do sofá , pega sua mochila e vai em direção a escada , e sobe em direção ao seu quarto, chegando lá em ver mais uma bagunça.
Então ele tira o uniforme e joga em cima da cama, ficando apenas de cueca Felipe analisa seu corpo de frente para o espelho.
Para alguém com dezesseis anos o
corpo de Felipe estava bem desenvolvido a sua pele parda e seu corpo com alguns pelos, ele faz força no braço para ver o tamanho do seu bíceps, mexe um pouco no seu cabelo liso cortado em degrade.
Coloca a mão por cima da cueca, e faz um pouco de força com os dedos e ver o tamanho do seu pênis, logo o mesmo fica excitado.Logo depois ele sai de frente do espelho e pega uma roupa leve, e vai em direção a área de serviço que ficava no andar de cima, pega um balde uma vassoura e um rodo.
Felipe colica uma música e então começa a limpar tudo.
>>> Pon de Floor major lazer
Primeiro Felipe começou limpada seu quarto, ele passava a vassoura e se méxia no ritmo da música, em pouco tempo ele arrumou o quarto, e assim foi feito com a parte de cima da casa.
Então ele foi para o andar de baixo, arrumou as almofadas , passou pano, pegou o aspirador de pó e foi andando até ele não enxergar nem resquício de poeira, arrumou a cozinha e decidiu ir para área da piscina.
Pegou o limpador de piscina e tirou algumas pequenas coisas que estavam dentro da água, minutos depois estava tudo limpo.
Felipe estava todo molhado, e Sujo por causa da grande limpeza, alguns minutos depois a campainha toca.
Felipe: Meu Deus! Quem deve ser agora? Eu nem comi ainda, 14horas da tarde se eu desmaiar Ana me ma... _ Felipe abre a porta e para de falar no mesmo instante que ver.
Maria, Carla, Jenna, Victoria e Pierre parados em sua frente.
《Continua...》
Desculpem os erros ortográficos!! ❤😅
Vocês estão curtindo a história?
O encontro defour vai trazer uma grande surpresa para vocês.. aguardem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Ficção Adolescente◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...